Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro

Animação de festa

Pâmella, dia 29 de Julho de 2024 às 22:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi noivinhas Smiley smile
Preciso de sugestões de animação de festa, como por exemplo robô de led, sax live, essas coisas.. e se possível, indicações. Até vi alguns mas super famosos, o que acaba encarecendo muuuito as atrações.

Conto com vocês 😊🫶🏻

16 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 31 de Julho de 2024 às 15:27
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Na minha opinião um grupo de pagode é mais animado, standup teria que prender a atenção dos convidados e talvez não fosse tão animado assim pra um casamento, já o pagode joga todo mundo na pista e anima o ambiente. Mas é apenas um opinião minha, faça o que for melhor pra você!
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, gente que incrivel escola de samba, pena que aqui no sul quase nao tenha isso, eu acharia um maximo, estamos pensando em contratar um pessoal que faça stand up para ficar uma horario la com a gente, ou alguma banda pagode pra animar o começo.

Mas a decidir ainda.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente sim. E são amigos próximos hein.
    mas te falar, nem liguei, me diverti pra caramba!

Eu também não acho nada demais

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não sei se quero valsa, além de sermos péssimos pra dança, acho que é algo ultrapassado.. Não combina muito com a gente! Sem contar que é um tempo que podemos aproveitar mais junto com os convidados. To pensando em sax live, mas a maioria vem com tambor de led e eu acho chato demais!

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que falta de consideração e segurança da esposa né?! No que fui, não tive ciume nenhum do meu noivo, nos divertimos muito!

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se você é daqui do RJ, mas têm um pessoal que imita As Branquelas e até dança na pista a memsa música do filme kkkk
    Têm grupos de dança também, que poderiam dançar uma música de sua escolha, inclusive podem dançar com os noivos. Na estação de trem daqui do RJ, tem um b-boy que dança demaaais, se vocês curtem hip-hop, seria muito legal! Mágicos também são super legais!
    Uma banda que se apresente ao vivo também pode ser uma ideia legal, principalmente se cantarem músicas que os noivos curtem...Se tiver padrinhos/parentes que não são envergonhados, dá pra fazer algo legal também em certo momento da festa, uma dança, capoeira, canto, mímica, algo assim... incluindo os noivos também! Uma dança bem coreografada dos noivos vai animar geral! Não digo a valsa pra abertura de pista, mas uma dança bem ensaiada e animada mesmo...
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se levantar e irem embora quem perder são eles não vocês. No meu casamento teve gente que foi embora na hora da escola de samba, pois a esposa é ciumenta, não importei.

Foi muito bom, os convidados amaram

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O termômetro da festa são os noivos...Vocês são os primeiros responsáveis a animarem o povo, e o povo vai sim!

Mas a ideia da bateria de escola de samba, se estiver no orçamento, é muito legal também!

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau! Que incrivel! Ficaram lindas! e estão mais comportadas do que o casamento que fui.

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, menina! Sempre penso nisso, mas tenho medo de sei lá.. levantarem e irem embora, pq uma amiga disse que isso aconteceu no casamento do amigo dela. Meus sogros são super conservadores, mas vou tentar enfiar essa ideia na cabeça do meu noivo, pq eu adoro a ideia de escola de samba.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O do meu casamento

Animação de festa 1

Animação de festa 2

Animação de festa 3

Animação de festa 4

Animação de festa 5

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O casamento é de vocês ou seus sogros? No meu casamento minha sogra é evangélica, minha tia também. e coloquei a atração que sabia que meu noivo e eu íamos gostar e que muitos convidados iam gostar também.

Sobre as passistas, você pode escolher se quer com a roupa habitual de carnaval ou se quer elas de vestidos. Eu quis o de carnaval mesmo. Você pode até escolher sem passistas, só com a escola de samba

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nisso também, o problema é que meus sogros são muito evangélicos, então não sei como reagiriam. Fui em um que foi completo, até as passistas seminuas kk

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei escola de samba. os convidados amaram, além de DJ

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O totem de fotos estou cotando, o dj eu já tenho o da casa, mas acho que seria válido contratar um que interaja com os convidados. Tô com receio disso ser "muito pouco" kkk, sei lá.. ja pensou ngm se anima? pavor!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um totem de fotos e um dj animado já é o suficiente e fica bem animado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas