Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master Abril 2019 São Paulo

Animação de festa La Casa de Papel

Gabriela, dia 18 de Setembro de 2022 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas! De volta aqui na comu pra tentar ajudar uma amiga minha que vai casar.
Ontem fomos na Expo Noivas e tinha aquela atração dos moços com fantasia da série La Casa de Papel, eles usam os tambores, bazuca de CO2 e coreografia, achamos super legal! Só que no pacote também tem aquela plataforma giratória e estamos na dúvida se deixamos os dois porque temos receio das pessoas não usarem tanto a plataforma por estarem entretidas com a animação.
O que vocês acham? Se ela não for por a plataforma, talvez coloque o saxofonista junto e mais uma bazuca, algo assim. Nos ajudem 😄

8 Respostas

Última atividade por Diego, dia 20 de Setembro de 2022 às 21:19
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, a plataforma 360 me parece datada. Aposto que a novidade vai cair no esquecimento daqui um tempo.

    E La Capa de Papel é sensacional! Você cria uma experiência muito mais memorável para os convidados!

    No meu terá um show com aberturas de anime e vamos distribuir a bandana do Naruto para todo mundo KKK Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se organizar direitinho da para deixar a 360... inclusive imagino que os convidados irão amar ter essa animação.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que se fizer um roteiro bem programado da pra deixar disponível a plataforma 360 no início da festa e os animadores pra balada.
    Por aqui vamos ter espelho mágico no começo e pra balada os tambores, robô de led e escola de samba pro final.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a la casa e só na hora da gravata né? eu acho top a câmera 360 tenho certeza que o pessoal usaria.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os casamentos que fui e que tinham plataforma 360 bombaram demais, filas todo o tempo, eu achava que não gostava, até fazer um vídeo hahaha
    Lá casa de papel eu acho que já terá saído de moda, acho os tequileiros mais legais
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa hahahahaha as pessoas podem aproveitar os dois.
    Mas assim, veja quando será o casamento,talvez daqui pra lá o La Casa de Papel nãonesteja tão em alta.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião a plataforma giratória é muito legal, acho que la casa de papel já está um pouco antigo.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve estar falando do 360, nós optamos em não colocar... nós não vemos muita graça.
    Optamos pelo robô de led, mas também curto bastante festa com personagens e iremos colocar também o totem de fotos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas