Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamyla
Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais

Animação para a festa de casamento evangélico

Kamyla, dia 5 de outubro de 2015 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas(o) , como eu sou evangélica e já estou começando a organizar meu casamento, queria saber se vocês podem me dar algumas dicas sobre o que fazer para que a animação da festa seja garantida, para nao ficar aquela festa desanimada, estou muito perdida nesta questão.

14 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 6 de outubro de 2015 às 00:21
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oops o comentário foi no debate errado noivinha! Desculpa
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Tem na versão pequena? Tipo dose...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou evangélica tbm, e já estou selecionando minha musicas para o casamneto, gosto muito de um cantor evangélico americano - Jemmy Needham as musicas dele são lindas e bem animadas, ahh claro tem tbm Hillsong United e Jesus culture - todas esses são cantores e bandas evangélica internacional
    • Responder
  • Kamyla
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas do céu, vcs apareceram como um anjo em minha vida kk, obrigada por cada dica, me ajudou muitoo. Deus abençoe vcs e bora continuar os preparativos. Smiley heart
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Paraíba
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Músicas romanticas evangélicas internacionais são ótimas para o final da cerimônia, e o começo da recepção !
    • Responder
  • Pamela