Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamyla
Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais

Animação para a festa de casamento evangélico

Kamyla, dia 5 de outubro de 2015 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas(o) , como eu sou evangélica e já estou começando a organizar meu casamento, queria saber se vocês podem me dar algumas dicas sobre o que fazer para que a animação da festa seja garantida, para nao ficar aquela festa desanimada, estou muito perdida nesta questão.

14 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 6 de outubro de 2015 às 00:21
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oops o comentário foi no debate errado noivinha! Desculpa
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Tem na versão pequena? Tipo dose...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou evangélica tbm, e já estou selecionando minha musicas para o casamneto, gosto muito de um cantor evangélico americano - Jemmy Needham as musicas dele são lindas e bem animadas, ahh claro tem tbm Hillsong United e Jesus culture - todas esses são cantores e bandas evangélica internacional
    • Responder
  • Kamyla
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas do céu, vcs apareceram como um anjo em minha vida kk, obrigada por cada dica, me ajudou muitoo. Deus abençoe vcs e bora continuar os preparativos. Smiley heart
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Paraíba
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Músicas romanticas evangélicas internacionais são ótimas para o final da cerimônia, e o começo da recepção !
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira impressão que as pessoas tem é que ser evangelico é algo triste, sem graça. Que engano pois nos somos o povo mais feliz da terra uhuuuuuuuuuuuuuAbuse no remix e tb tem umas musicas do Hillsong sensacionaisssss!!!!bjs
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sábado eu fui em um casamento de uma menina lá da igreja, o DJ dela também é cristão e tipo, ele conseguiu animar a festa com remix de musicas gospel e também com músicas do Dj pv e tal... É também teve um momento aonde ela abriu todos os presentes juntos com os convidados, foi muito divertido rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou também, e o meu não terá baile nem nada, como vai ser um mini wedding e bem simples, creio que ninguém vai se importar.
    • Responder
  • Marle Santos & Gabriel Silva
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Marle Santos & Gabriel Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou evangélica e no meu eu quero músicas mais calma tipo bruna Karla músicas assim .
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou por um local de dança c musicas evangélicas!! Minha família gosta muito de festa! Rsrs e ate karaokê p fim de festa acho q vale kkkkk
    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?Fui em uma festa muito legal, contrataram um pessoal de circo. Foi um show. Fizeram vários números legais, com fogo, malabarismo, prna de pau. É muito divertido. Esse pessoal é de um circo chamado. " circo da meia noite". Não muito a respeito, mas esse tipo de diversão é valida p todos. A cabine de fotos é legal. Um dj também anima muita festa. Basta ser recreativo.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, outras ideias que as meninas estão usando é o buquê de fitas ou o buquê preso numa caixa com cadeado... quem conseguir abrir a caixa, leva o buquê Smiley heart

    • Responder
  • Kamyla
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia , obrigada noivinha.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, amore!

    Acho que as plaquinhas para fotos dão uma super animada nas festas... Se conseguir colocar uma cabine de fotos também fica bem legal! *-*

    Super beijoooo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas