Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabely
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo Estado

Animações para o casamento

Izabely, dia 15 de Setembro de 2025 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oie genteeee, preciso de ideias pra animar o casamento, toda minha família é cristã e do meu noivo também, os pais dele são pastores, então tenho quero algo que deixe todos confortáveis para participar, me indiquem brincadeiras, desafios, jogos, para animar a festa, por favor!!

6 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 17 de Setembro de 2025 às 00:12
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando o comentário anterior: não sei como é a denominação das suas famílias, mas pode rolar uma dancinha engraçada. Procure no YouTube "Penguen Dansi". É engraçado e divertido. Mas como disse, depende da doutrina que as pessoas seguem. Se for mais restrita, pode ser que pouca gente entre.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia muito. Minha prima evangélica se casku há muitos anos e tudo foi muito simples, não teve uma "atração" em si, era todo mundo se reencontrando bem arrumado pra celebrar. Então a não ser que já tenha algo que combine com vocês ou que vocês sonhem, pode ser algo dispensável. Alguns exemplos possíveis (variando por orçamento, claro)
    Flowe Bar : com o fim da cerimônia, pode ter um local que monte arranjos bonitos pras pessoas levarem pra casa:
    Ilhas de comidas diferenciadas: comida agrega e 0ode ser algo muito pessoal de vocês, por exemplo, ilha de açaí, ilha de pizza, ilha de comidas da Bahia ou do Mato Grosso, isso claro, de acordo com a história de vocês Dança: não sei como é a denomi
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dj cristão com as músicas que vocês escutam, ilha de comidas/carrinhos, cabine de fotos...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto de bingo e jogos em casamento, acho que não combina. Mas é gosto pessoal

Acho que cabine de fotos, ilhas de comidas diferentes, DJ com músicas animadas que vocês e os convidados gostem, tem atrações para animar, como tambores de Led, tem músicos com violino ou saxofone que anima pista de dança. Só deixar claro as músicas que você quer e eles fazem.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tudo bem??
    Fui num casamento que o Dj era cristao…. Ele fez uma apresentação suuuper legal, animada, com efeitos especiais e somente com musicas gospel!!!
    O nome dele é Dj mello
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Novembro 2026 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opção de jogos legal para fazer é bingo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais