Minhas amadinhas, dia 9 de junho faço 7 anos que estou com meu principe. Pensando no que fazer de diferente me derão algumas sugestoes.
A principio ia fazer a caixa dos 7 pecados. Mas ai nossa querida Bruna me deu uma ideia Fantastic.
Usar outras coisas com este numero e optei pelas 7 cores do arco iris...
Pensei muito e cheguei a esta conclusao....
Vou forrar uma caixa xom papel de presente nas cores do arco iris com um laço colorido
Na tampa, mais ou menos assim..
Dizem que no fim da tempestade sempre aparece um arco iris que encanta com sua beleza e irradia luz, assim represento a felicidade de estar com vc a 7 anos, com as 7 cores magicas do arco iris , dizem que no fim dele há um pote de ouro... Quer procurar??
Vou colocar saquinhos nas cores correspondentes na ordem e em cada um uma coisinha que simboliza a cor
Azul-
assim como a cor que traz calma e pureza , é a cor dos olhos mais apaixonantes e enigmaticos , os seus ... e mandaram esta nuvem pra te relaxar....
(almofada de nuvem)
Verde
Esperança de dias melhores , de renascimento e como o amor , esta plantinha precisa de cuidados pra florescer , pois um relacionamento precisa de cuidados , carinho e muita atençao para dar os mais belos frutos
(um vaso de plantas)
Amarelo
Assim como o Sol que irradia a beleza do dia , que nos dá energia , é a cor do ouro , que por muitos tempos fez a prosperidade de muitos e a nossa mostrando que unidos somos mais fortes, que sem voce eu nao teria forças pra lutar e ter tudo que temos
(moedas de chocolate)
Indigo (violeta)
Cor da espirutualidade, do infinito, assim como santa Sara nos guia e da a compreensao ao meu cigano e nos fortalece para juntos estarmos mais proximo do Pai... Assim como devemos olhar pra dentro de nos e buscarmos o melhor e voce me faz querer ser melhor a cada dia.
( medalha de santa sara , que a nossa santa de devoçao e um livro que estou escolhendo o titulo ja que somos espiritas)
Laranja
Assim como o por do sol, nos remete a usar nossa criatividade e imaginaçao, a sermos mais ponderados e trazer equilibrio a vida, e voce me trouxe este equilibrio, pois preciso de voce para manter minha vida nos eixos e me faz cada vez mais enxergar as soluçoes.
(bolinhas de massagem chinesa)
Vermelho
Simboliza a paixão e o amor que a cada dia mais me aquece , me traz uma montanha russa de emoçoes e que nunca eu quero deixar de sentir ...
(Coraçoes numa foto nossa)
E como não podia deixar de ser , no fim do arco iris tem sim um pote de ouro..
(ai entrego a aliança)
consegui completar...
Bjosss minhas amadinhas
Meninas ficou assim...