Hello Queridas.
Então é o seguinte:
Amanhã completamos 1 ano de casados no civil e falta 15 dias para meu casamento religioso.Eu sou do tipo de que gostar de sair,gosta de injvsr,gosta de surpreender e claro ser surpreendida,sou do tipo que tô de pé pra tudo,nos dois a três primeiros meses de casamento,eu me empolgava em comemorar as bodas de mêsversário,chamava pra sair,tentava vê algo diferente, mandava texto ou postava algo,mas sentia que estava sendo todo interesse mais da da minha parte,então simplismente decidir deixar pra lá pra não ficar me decepcionando e me magoando,por algo que talvez nem fosse tanto,apesar de pensar que tudo depende de pessoa pra pessoa e eu faço questão de coisas mínimas,tipo muito,mas enfim,larguei de mão,porém amanhã é meu aniversário de casamento,meu primeiro ano e seilah,eu sempre almejei e pensava em comemorar,em fazer algo legal e diferente,mas não queria que tivesse que ser algo só da minha parte entende?!Queria sentir que meu marido se importa tbm,que desejasse fazer coisas legais e diferente por nós,mas parece que não,e quando eu perguntei se pretendia fazer algo amanhã: oq ele me falou e que iria jogar com uns amigos e eu ainda indaguei,só isso?E depois? seilah pra ele se tocar,mas nada....só disse marcamos alguma coisa e não tô sabendo?!Ficou falando coisas do tipo e simplismente me entristeceu 💔☹️,pq não nunca me importo dele ter o momento dele,de jogar ,de ter seu momento individual,sou super dboa,mas nunca vejo ele fazer questão de coisas pra nós e já perdi as contas das inúmeras vezes que conversei e falei como me sentia e ele dizer que mudaria ,mas sempre é igual,me sinto como uma segunda opção,que qualquer coisa esteja acima de mim😭😭.Eu amo ele,gosto de está casada,mas depois que me casei,parece que me sinto mais só que quando morava com meus pais e eu já não sei mais oq fazer 🤦🏽♀️.pq já conversei tudo que tinha pra conversar e ele age como se importasse e fosse melhorar,faz alguma coisa e para ,caindo na rotina de novo.Eu não fico esperando ir pra lugares incríveis,ter um jantar chic,nada demais,as vzs só sentir que a pessoa se importa já vale,quisesse assistir um filme junto,mostrasse que queria está comigo , qualquer coisa,mas toda vez vejo que não,vejo que as prioridades dele é ir jogar,fazer qualquer coisa que seja com outras pessoas,e no final sobra eu só em casa 😓.Queria opinião de vocês pro que faço: finjo que esqueci nosso aniversário de casamento e fico na minha e se me perguntar eu falo,tento eu fazer algo( algo q de verdade não queria,eu ter atitude como muitas vzs),falo pra ele que esperava que fossemos fazer algo pra nós dois ou simplesmente deixo tudo pra lá e vida que segue? Realmente não sei mais oq fazer 🤦🏽♀️😓
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...