Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Aniversário de namoro dicas??

Gisele, dia 8 de Agosto de 2015 às 08:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Gente está chegando o meu terceiro aniversário de namoro, é terça feira eu sei ta em cima kkkk

E como é o último aniversário antes de nos casarmos queria alem do presente alguma coisa especial. Um presente feito por mim mas que marcasse o amadurecimento do nosso relacionamento... ( falei chique agora kkk)

O quê vocês sujerem? Me ajuedem por favor Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de Agosto de 2015 às 21:34
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk verdade mas vc encontra sim demorou um pouco pq fiz uma lista antes ate fiquei surpreendida pq vc vai escrevendo e vê que realmente sao muitos motivos rs Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha, beijooos
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz isso kk ele amou tanto *_*
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeei a sua idéia, to pensando em fazer isso o duro é ser criativa pra ter 1095 motivos kk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda sim, obrigada pela ajuda noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá esse ano fiz 3 anos de namoro eu fiz para o meu noivo uma caixa com 1095 motivos para amar enrrolei todos e coloquei fitinhas e coloquei numa caixa bem bonitinha ficou lindo e ele amou *-* deu trabalho deu mas ver a reação dele ao receber foi a melhor coisa e vi que o trabalho valeu a pena, como já é terça feira vc pode imprimir os motivinhos fica mais fácil pode ser 365 tmb pq acho que não vai dar tempo de enrolar os 1095 pq demora um pouco rsrs a não ser que vc não enrole com fitinhas só dobre já vi assim na NET :-)

    Aniversário de namoro dicas?? - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qnd fui fazer o presente de 3 anos de namoro, estava em cima tbm. Fiz uma carta de metro. So demora p escrever rs (eu fiz de 3 metros). Primeiro vc tem q ver qnts metros/cm vc quer ai mede ba folha sulfite e cola as pontas. P juntar uma na outra resolvi passar fita de cetim (ai vc tem q furar) escrevi td.. E pronto, dps emrolei e coloquei mais uma fita p dar o no Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Muito criativo!!!
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor faz a caixa dos 5 sentidos ela é assim:
    CAIXA DOS 5 SENTIDOS - 02Gente bonita! Acredito que muitos de vocês já conhecem a Caixinha dos 5 Sentidos, é uma ótima opção de presente para esse Dia dos Namorados! Mas, ainda vemos por aí muitas dúvidas sobre ela, então vem ver algumas dicas e moldes para baixar e fazer a sua!

    Como funciona? É uma caixa com 5 presentes, cada um representando um dos nossos 5 sentidos. Os presentes podem ser dos mais variados tipos, tudo vai depender da sua intenção e o quanto você pode gastar. Você pode optar também por fazer uma versão +18 e adaptar os presentinhos para aproveitar com o love!

    VISÃO: Meus olhos nos seus são a a coisa mais perfeita nesse mundo…

    Dicas: Porta-retrato, máscara de dormir para os olhos, álbum de fotos, DVD’s, ou até mesmo um mimo feito por você, que tal a Caixa/luminária inventada pela Kézia e montada pela Chai ou o Quadrinho Personalizado rapidinho de fazer?

    TATO: Seu abraço me acalma e afasta todos meus medos e minhas inseguranças…

    Dicas: Camisas, calças ou roupas em geral, óleo de massagem, hidratantes, kits pós-barba ou um cartãozinho com relevo, como o Cartão Bordado.

    OLFATO: Seu cheiro ficou guardado em mim e nele viajo pelo nosso mundinho a cada segundo…

    Dicas: Lencinho com seu cheiro, perfume, velas aromáticas ou um Aromatizador feito por você.

    PALADAR: Seu beijo adoça minha vida, acalma minhas mágoas e me permite voar pra longe…

    Dicas: Chocolates, cupcakes personalizados, vinho, champagne, cervejas, etc. Já viram o mimo Recheadinho de amor por você da Dandara? Você também pode colocar um vale jantar ou piquenique!

    AUDIÇÃO: Sua voz soa nos meus ouvidos mesmo quando não posso escutá-la, e o céu não me parece longe demais de alcançar…

    Dicas: O mais convencional é montar um CD com as músicas que você e seu amor gostam. Outras opções são: CD’s diversos, DVD’s de shows, fones de ouvido, etc.

    Aniversário de namoro dicas?? - 1
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou te enviar algumas fotos do que eu fiz pro meu Noivo e ele amou Noivinha ! Na época foi de 2 anos de Namoro rs

    Aniversário de namoro dicas?? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas