E como é o último aniversário antes de nos casarmos queria alem do presente alguma coisa especial. Um presente feito por mim mas que marcasse o amadurecimento do nosso relacionamento... ( falei chique agora kkk)
O quê vocês sujerem? Me ajuedem por favor
