Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tania
Noiva Novata Março 2016 Paraná

Aniversário do noivo do dia do casamento

Tania, dia 25 de Agosto de 2015 às 17:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Gente, a questão é a seguinte:

Vou me casar no dia 26/03/2016 e o aniversário do meu noivo é dia 27/03.

Não queria deixar passar em branco e queria fazer algo pra ele no casamento. Como as nossas famílias não são muito festeira, eu tenho medo de esperar dar meia-noite pra homenagear ele e a festa já estar tipo "vazia". hahaha

Será que é muito estranho eu fazer no meio da recepção mesmo?

Também preciso de ideias do que fazer, porque estou super perdida!

Me ajudem!!!

14 Respostas

Última atividade por Nathali, dia 27 de Agosto de 2015 às 21:57
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado fará aniversário exatamente no mesmo dia, já tÔ meio angustiada pq passarei o dia inteiro longe dele, o foco será apenas o casamento =P

Nós escolhemos a data pq foi a data em que começamos a morar juntos, eu passei num concurso em outro estado e ele se mudou comigo, coinscidentemente foi no mesmo dia do aniversário dele. Então foi praticamente um pré-casamento, por isso, quisemos manter a data ♥

Mas não faço ideia do que fazer, puxar um "parabéns pra você" ainda me parece estranho kkkk

• Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a melhor coisa seria a lua de mel .. vocês irem comemorar juntos só os dois *----* No meu caso o casamento vai ser em um final de semana depois do niver dele.. eu acho que o melhor presente é o casamento hahahahaha ♥

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, e detalhe você pode ainda preparar uma surpresa toda especial pra ele no dia seguinte! Só vcs dois!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu acho que fica legal fazer a homenagem sim. Mesmo que seja um dia antes!

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso dia 01/10 e o niver do noivo é dia 02/10! kkkkkk

O meu niver é 05/10

• Responder
  • Tania
    Noiva Novata Março 2016 Paraná
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, estou adorando todas as ideias!!

Muito obrigadaa!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal você fazer uma homenagem para ele, mesmo que seja antes da meia noite, enquanto todos os conviados ainda estão lá. Depois da meia noite pode ter uma comemoração mais intimista, normalmente os últimos a ficarem são as pessoas mais chegadas ao casal mesmo. O meu será no dia do aniversário da minha tia, ainda não sei o que fazer..

• Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bianca... Meu casamento seria no dia do meu aniversário... Mas devido as festas de final de ano minha familia em peso pediram para eu mudar a data. Agora será em abril.
    Mas ai meu noivo falo que iria encomendar um bolo da Minnie e que seria surpresa durante a festa. Alguns convidados saberiam do bolo TB. Faz isso... Encomenda um bolo pequeno para o parabéns dele.
    • Responder
  • Mariela
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Mariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tânia ..

Muito bacana.....eu vou casar no dia do aniversário do meu noivo hehe
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia da Mayara é legal ....concordo com ela ........
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca uma ideia seria um niver supresa para ele... mas claro toda a sua família e a família dele ciente e os amigos mais próximos. .. você poderia fazer o estilo daqueles bolos dois temas em um ( o que ele gostaria no niver dele e o do seu casamento) a meia noite comemoraria tanto o seu casamento como niver cortando vcs juntos o lado do bolo com o tema do casamento e o outro ele...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal antes de vc entrar na igreja...com a porta fechada...vc ler uma msg pra ele.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O do meu noivo é no dia anterior ao nosso casamento, também estou pensando em algo para lembrar também dessa data

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tania, e se você no meio da festa trazer um bolo com vela sparkles? acho q ele iria gostar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas