Oi meninas, vim mostrar um presentinho que eu fiz para o meu noivo, como estamos em economia master, trocando os pneus e as alianças kkk não pude gastar e nem deixar ele sem um presentinho no dia do niver do meu amor, algumas daqui já sabem como sou apaixonada pelo FILME UP, vcs lembram da garrafa que eles guardavam moedas para um dia fazer a viajem tão sonhada, então nesse mesmo propósito eu fiz uma "Garrafa Socorro" .
Funciona da seguinte forma: é tipo um cofrinho para guardarmos nossas gorjetas que sobram durante o mês, e só poderá ser aberto no proximo ano, ou seja o aniversário dele foi dia 09/10/2015 e só poderá ser aberta dia 09/10/2016 faltando exatamente 34 dias para o nosso casamento, esse presente serve para economizar e fazer uma gracinha e até dar um salve na reta final chegando o nosso dia C, segue as fotos para se inspirar *---*
Garrafa (Comprei no Carrefour)

Uma caixa de sapatos enfeitada, mas nesse caso não coube a garrafa e eu tive que fazer um furinho kkkk estava em cima da hora não dava para procurar outra caixa, mas ficou charmosinho né kkkkk
Caixa enfeitada com Palha

Dentro da garrafa coloquei uma outra carta, só que essa ele só ia poder ler daqui um ano quando abrissemos a garrafa...
Carta Surpresa

♥Jura Juradinho♥ - Frase do filme UP ♥
Garrafa fechada e com a Carta e indicação para abrir somente dia 09/10/2016

Cartas, baseadas no Filme UP

Caixa da Garrafa Socorro pronta *---*

Qualquer coisa tenhos o modelo das cartas para enviar e imprimir frente e verso,
Espero que tenham gostado, bjos