Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathally
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Aniversário e noivado surpresa!

Nathally, dia 5 de Julho de 2017 às 14:21 Publicado em Fórum Festa 0 18

No começo do mês passado eu estava bem desanimada pq tudo estava dando errado. As alianças q fiquei de fazer para noivar deu um rolo e n consegui. Brigas com meu pai e tristeza por n ter dinheiro pra botar a mão na massa. A única coisa boa foi q participei de um concurso para o dia dos namorados concorrendo a brindes para o casal e ganhei, assim pude dar um presente para meu então namorado. Meu aniversário é dia 18 de junho, então viajei uns dias antes para a cidade do meu noivo, pra comemorar com ele, ainda num clima tristonho. Mas Papai do Céu se importa com a gente e faz tudo diferente. As coisas começaram a ficar mesmo estranhas no dia 17. Rs pessoal agindo fora do normal comigo. Fui com meu noivo assistir Mulher-Maravilha e minha sogra nem brigou de verdade com a gente por termos chegado tarde! Smiley surprise Diz meu noivo q eu só parei pra pensar nisso depois, mas eu sou sagaz ué. Kkk Estava desconfiada e já tinha pensando em tudo q poderia estar acontecendo. A prima do meu noivo disse q estava fazendo uma festa surpresa pro marido para comemorar bodas de casamento, só q ficavam pedindo minha opinião e evitavam q eu ajudasse diretamente. Como sou do bem n falei nada pra n estragar a "possível surpresa". Haha No domingo de manhã fui ajudar a enrolar docinhos da "festa dos zoto". Tia de Luís Gustavo (noivo) pedindo pra eu tomar banho... Sei... E Luís diz pra eu colocar a camisa q mandei fazer pra gente (do concurso). "Pq vou colocar essa camisa agora?" "Pq vai ser legal ué". Fomos pro quintal da vó dele. Geral esperando. Qdo entro todo mundo começa a cantar parabéns e dou de cara com uma mesa toda decorada e um porta-alianças em cima do bolo! Aquele momento em q vc já tinha pensado q isso poderia acontecer mas n deixa de ser único, pq tem toda a expectativa e surpresa de ver a realidade. No fundo eu sabia, mas foi tão fofo. Nunca tinha ganhado festa surpresa de aniversário, e meu namorado andava tão sem tempo e cansado pelo trabalho q achei q tinha esquecido da vontade de fazer um pedido especial pra mim. Mas ele fez... ajoelhou e tudo (duas vezes kkk). Eu tremia igual vara verde mas segurei o choro. Tava com a maior cara de abobalhada. N parava de sorrir e tremer. Rs foi muito legal! Luís começou a programar tudo no dia em q cheguei e a prima ajudou. No dia 16 eu tava passeando com minha sogra no centro de Angra sem saber q ele tava rodando por lá na mesma h procurando alianças. Kkk tudo às pressas mas de coração e com vontade de me agradar (até a cor amarela ele escolheu por saber q eu gosto). E agora posso dizer: Enfim, noivos!

Obs: De quebra fomos num show de Jorge Vercillo na outra semana. O cantor q marcou nosso namoro e autor da nossa música de casal!

Nunca deixe de sonhar. Qdo vc menos espera, algo pode te surpreender.

Frases das camisas: Player 1 e Player 2Frases das camisas: Player 1 e Player 2Só tremiaSó tremia

AliançasAlianças

18 Respostas

Última atividade por Nathally, dia 5 de Julho de 2017 às 18:17
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é maravilhoso mesmo! Eles mostrando o quanto se importam. Luís tbm estava muito nervoso. Ele ajoelhou mas levantou pra me perguntar oq tinha q falar. Kkk
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi assim comigo também, mas foi no aniversário dele. Eu desconfiava mas não tinha certeza e esse momento não tem palavras que o defina. É único, emocionante, a declaração dele foi curta porque ficou muiiito nervoso, mas no meu ouvido durante uma dança, ele só dizia o quanto me amava e que iria se esforçar para me fazer a mulher mais feliz do mundo, etc, etc, etc.

Muiiito bommm!

Parabéns noivinha!

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindossss... Parabéns e Deus abençoe sempre!!! Bjs 😍😘🙏
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooos. Meus parabéns noivinha
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana! Super fofo ♥ Parabéns pelo noivado e pelo aniversário rs. Felicidades.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que maravilha !! Haha tudo lindo não devemos desistir nunca. Deeus abençoe ao casal 😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia hein Noivinha amo supresas. Parabéns Deus abençoe sua união
    • Responder
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhum Smiley catface Obrigada!

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia ser surpreendida assim!!! Felicidades, noivinha Smiley smile

• Responder
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, Raquel! Smiley love Smiley ring Smiley catface

• Responder
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Já tava dando aquela ansiedade de n ser noiva ainda. Rs

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que Lindinhos Smiley heart

Parabens !

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns que Deus abençoe vcs . ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns e bem vinda ao clube noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada de coração!

• Responder
  • Nathally
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! Se paramos na beira do caminho, nunca saberíamos oq teria lá na frente.

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha. Fico muito feliz por vocês. Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha!! O segredo é não desistir e não deixar as dificuldades nos desanimar...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas