No começo do mês passado eu estava bem desanimada pq tudo estava dando errado. As alianças q fiquei de fazer para noivar deu um rolo e n consegui. Brigas com meu pai e tristeza por n ter dinheiro pra botar a mão na massa. A única coisa boa foi q participei de um concurso para o dia dos namorados concorrendo a brindes para o casal e ganhei, assim pude dar um presente para meu então namorado. Meu aniversário é dia 18 de junho, então viajei uns dias antes para a cidade do meu noivo, pra comemorar com ele, ainda num clima tristonho. Mas Papai do Céu se importa com a gente e faz tudo diferente. As coisas começaram a ficar mesmo estranhas no dia 17. Rs pessoal agindo fora do normal comigo. Fui com meu noivo assistir Mulher-Maravilha e minha sogra nem brigou de verdade com a gente por termos chegado tarde!
Diz meu noivo q eu só parei pra pensar nisso depois, mas eu sou sagaz ué. Kkk Estava desconfiada e já tinha pensando em tudo q poderia estar acontecendo. A prima do meu noivo disse q estava fazendo uma festa surpresa pro marido para comemorar bodas de casamento, só q ficavam pedindo minha opinião e evitavam q eu ajudasse diretamente. Como sou do bem n falei nada pra n estragar a "possível surpresa". Haha No domingo de manhã fui ajudar a enrolar docinhos da "festa dos zoto". Tia de Luís Gustavo (noivo) pedindo pra eu tomar banho... Sei... E Luís diz pra eu colocar a camisa q mandei fazer pra gente (do concurso). "Pq vou colocar essa camisa agora?" "Pq vai ser legal ué". Fomos pro quintal da vó dele. Geral esperando. Qdo entro todo mundo começa a cantar parabéns e dou de cara com uma mesa toda decorada e um porta-alianças em cima do bolo! Aquele momento em q vc já tinha pensado q isso poderia acontecer mas n deixa de ser único, pq tem toda a expectativa e surpresa de ver a realidade. No fundo eu sabia, mas foi tão fofo. Nunca tinha ganhado festa surpresa de aniversário, e meu namorado andava tão sem tempo e cansado pelo trabalho q achei q tinha esquecido da vontade de fazer um pedido especial pra mim. Mas ele fez... ajoelhou e tudo (duas vezes kkk). Eu tremia igual vara verde mas segurei o choro. Tava com a maior cara de abobalhada. N parava de sorrir e tremer. Rs foi muito legal! Luís começou a programar tudo no dia em q cheguei e a prima ajudou. No dia 16 eu tava passeando com minha sogra no centro de Angra sem saber q ele tava rodando por lá na mesma h procurando alianças. Kkk tudo às pressas mas de coração e com vontade de me agradar (até a cor amarela ele escolheu por saber q eu gosto). E agora posso dizer: Enfim, noivos!
Obs: De quebra fomos num show de Jorge Vercillo na outra semana. O cantor q marcou nosso namoro e autor da nossa música de casal!
Nunca deixe de sonhar. Qdo vc menos espera, algo pode te surpreender.
Frases das camisas: Player 1 e Player 2
Só tremia
Alianças