Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Constante Junho 2017 Paraná

Aniversário/pedido de casamento surpresa

Ana Flávia, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 10:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oi noivinhas, vou contar pra vocês pouquinho de como o meu noivo me pediu em casamento.
Eu faço aniversário dia 10/02. Como a muitos anos não conseguia passar essa data ao lado de toda minha familia (moramos em cidades diferentes), esse ano decidimos aproveitar a vinda dos meus pais e fazer uma jantinha no salão de festas do prédio. Aproveitei e convidei alguns tios, os pais do meu noivo, os tios dele (que temos bastante contato) pra comemorarmos o meu niver.
Eu nem desconfiava mas ele ja havia combinado com todo mundo, comprado o anel com a minha mae, flores com a mãe dele, e eu toda inocente kkkUm pouco antes do parabens eu percebi ele meio nervoso, montou o data show pra passar alguns "videos" pra festa, e tal. Ate que ele pediu pra eu levantar na frente de todos pois tinha uma surpresa pra mim e começou a passar o video, o NOSSO VIDEO, contando a nossa historia e tudo que vivemos nesse 6 anos e 10 meses juntos. Quando acabou o video ele pegou na minha mão, fez uma declaração apaixonante e se ajoelhou..... :Smiley heart Smiley ring eu nao conseguia acreditar, porque foi lindo demaaaaais. Logo depois a mãe dele entrou com as flores e eu chorei litros.
Smiley cry
O mais lindo de tudo foi poder curtir esse momento tao especial ao lado das pessoas que mais amamos. Fiquei ainda mais apaixonada, se é que isso é possivel. E agora, que venha dia 02/06/2017.

Aniversário/pedido de casamento surpresa - 1

Aniversário/pedido de casamento surpresa - 2

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 17:05
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Awn, que lindo noivinha!! Parabéns, que Deus abençoe a união de vocês... Boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Agosto 2016 Pará
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo, parabéns.
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Esperta Março 2016 Pará
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Muito lindo, muito fofo. Muito meigo!! Se ele fez é porque vc merece noivinha!!! Aproveite!!! Que Deus nos abençoe sempre com esses momentos!!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha realmente lindo demais o seu pedido! parabéns

• Responder
  • Giovanna&adilson
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Giovanna&adilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindo !! Parabéns

• Responder
  • Sandrieli
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Sandrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo noivinha parabens *-*

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh eu falo que é um estresse que vale a pena!! rsrs

Na hora que vocês decidirem o estilo de casamento, a lista de convidados, o resto será fluido da melhor maneira possível. Qualquer coisa, só gritar!! beijos

• Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Agora que fica difícil ne rsrsrs ja estou enlouquecendo com tantas opções Smiley tongue
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, e como foi. Ja se passaram 2 semanas mas ainda nao consigo acreditar que foi real kkkk me adaptando a essa nova e emocionante vida de noiva :Smiley heart
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que fofoooo!!!!! Parabéns peloaniversário e noivado. agora bora para os preparativos do casamento rsrs

Beijos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha.... Imagino a emoção no momento, felicidades!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas