Eu faço aniversário dia 10/02. Como a muitos anos não conseguia passar essa data ao lado de toda minha familia (moramos em cidades diferentes), esse ano decidimos aproveitar a vinda dos meus pais e fazer uma jantinha no salão de festas do prédio. Aproveitei e convidei alguns tios, os pais do meu noivo, os tios dele (que temos bastante contato) pra comemorarmos o meu niver.
Eu nem desconfiava mas ele ja havia combinado com todo mundo, comprado o anel com a minha mae, flores com a mãe dele, e eu toda inocente kkkUm pouco antes do parabens eu percebi ele meio nervoso, montou o data show pra passar alguns "videos" pra festa, e tal. Ate que ele pediu pra eu levantar na frente de todos pois tinha uma surpresa pra mim e começou a passar o video, o NOSSO VIDEO, contando a nossa historia e tudo que vivemos nesse 6 anos e 10 meses juntos. Quando acabou o video ele pegou na minha mão, fez uma declaração apaixonante e se ajoelhou..... :
eu nao conseguia acreditar, porque foi lindo demaaaaais. Logo depois a mãe dele entrou com as flores e eu chorei litros.
O mais lindo de tudo foi poder curtir esse momento tao especial ao lado das pessoas que mais amamos. Fiquei ainda mais apaixonada, se é que isso é possivel. E agora, que venha dia 02/06/2017.