Oiii, Comu Estamos chegando lá! Mais duas perguntinhas para GANHAR nossa Agenda de casamento 2022! Essa vai para os casais viajantes: Qual foi o ano em que fizeram a primeira viagem juntos? VOTE e conte pra gente qual foi o destino ou qual será!
2
Oiii, Comu
Estamos chegando lá! Mais duas perguntinhas para GANHAR nossa Agenda de casamento 2022!
Essa vai para os casais viajantes:
Qual foi o ano em que fizeram a primeira viagem juntos?
VOTE e conte pra gente qual foi o destino ou qual será!
Amamos viajar e conhecer lugares diferente e principalmente oq a gente mais esta fazendo é conhecendo nosso estado q escolhemos para vivermos juntos, a primeira não me lembro vem tantas na cabeça mas com certeza todas foram muito especiais
Sei que foi em 2018 mas não lembro a data exata pois já viajamos muito Mas, a mais marcante foi Porto de Galinhas que fomos de moto no em abril maio desse ano
2019 fomos com minha familia para Minas Gerais visitar o noivo da minha irmã que estava morando lá. Hoje os dois estão casados e morando em Belo Horizonte. Longinho né?
Mas essa viagem foi uma delicia, e foi mais ainda estando com o Rafa como meu namorado pela primeira vez.