Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Ansiedade

Milena, dia 2 de Dezembro de 2019 às 23:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas, me caso em 2021.
Mas estou tão ansiosa com tudo, já decidi quem serão os padrinhos, damas e pajens, enfim, decidi como será o estilo de casamento que é campestre.
Mas eu SO FALO DISSO, eu estou doidinha! Choro só de ouvir a música que vou entrar. Como vocês planejaram o de vocês? Me deem dicas na hora de fechar as coisas!

20 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 3 de Dezembro de 2019 às 14:25
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk

    Tu já tá é bem, mulher! Se acalme kkkk

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi alguns, porém da família mesmo, pra tentar evitar isso rs
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como diz minha mãe, boca fechada não entra mosca kkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, eu fui pedida em casamento, no outro dia já defini a data kkkkk.
    Acho que estou muito afobada, tô tentando me controlar.
    Mas estou até que bem adiantada, já tenho a parte da confeitaria decidida, comida, local, apenas preciso fechar o mesmo pois só abre lista ano que vem. Defini músicas e cores, mas se eu estou pirando com mais de 1 ano pra planejar imagina quando foi você kkkk
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    DICA DE OURO: eu sei que ficamos ansiosas e já queremos começar a fazer tudo, mas NÃO SE PRECIPITE COM OS PADRINHOS. Te dou essa dica por experiência própria, eu quis chamar logo todos os padrinhos por ansiedade e hoje me arrependo de ter chamado alguns. Lembre-se que falta muito tempo, muita coisa vai acontecer e muita gente pode se afastar, assim como vc pode conhecer pessoas incríveis que seriam padrinhos melhores. Essa é a minha dica 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina respira, não tem nada mais chato que uma noiva que só fala do casamento, deixe que isso seja o seu único assunto
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente fica assim mesmo, Milena!

    Eu comecei a fechar com 9 meses pra data haha

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso em 2021 rs, só que em abril.
    Ansiedade está a mil, as pessoas devem me achar chata porque só quero falar de casamento kkkkkk
    Sábado fechamos nosso primeiro contrato, que foi o espaço com quase tudooo incluso, só falta os convites e o fotógrafo.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm sou de 2021/maio e por aqui já fechei o espaço com quase tudo incluso, estamos pra fechar entre esse mês e janeiro a foto e filmagem.


    A dica é: peça no mínimo 3 orçamentos pra vc ter base de comparação. E tenha sempre em mente algo q seja essencial pra vcs, na hora de decidir optar por um ou por outro isso vai ajudar muito.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi, é normal ficarmos eufóricas. Mas tenha cuidado com quem compartilha suas coisas.... no seu lugar eu só falaria pra família e noivo.


    Pois ngm sabe qual o olhar q as pessoas colocam sobre o seu dia, e tb tem a questão de ngm tá tão eufórica qnto vc. Pode ser q se frustre com a falta de interesse dos outros.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, também sou de 2021 e por aqui fechamos:


    Espaço
    Buffet
    Cerimonial
    Decoração
    Dj
    Fotografia e filmagem
    Totem de fotos

    Uma dica é sempre ter uma boa lábia com os fornecedores pra conseguir desconto, tirar todas as dúvidas na hora de conhecê-los e no nosso caso, foi nunca fechar no dia.. É sempre bom ver no orçamento e se planejar para os pagamentos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga sua loka
    Me caso em 2022 e já escolhi padrinhos e até a decoração de casa e os afazeres de cada um na semana hahahahahahaha ... Ansiedade maluca que perturba agt , único conselho é tentar manter a calma kkkk ... um beijão 💋
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também Estou super ansiosa e só caso em 2022 kkkkk , mas já escolhemos o buffet é fechamos com eles e com a foto e filmagem , mas ainda falta cerimonialista e a parte de papelaria que nem.sei qd começar a fazer ...... Ah e as lembrancinhas tbm já escolhemos. Abro o aplicativo as vezes só pra ver se já passou bastante dias kkkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima, mesmo que eles não tenham agenda aberta já é bom ter em mente os fornecedores que voce quer, assim logo que eles abrirem você já pode fechar e o pagamento vai ficar mais suave.


    AAAAAH eu também amo os ensaios pre wedding. Mas acredito que nós vamos acabar fazendo apenas 1, uns 3 meses antes do dia C ❤️
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um caderno e já decidi bastante coisa( duvido que até lá eu não mude algo kkk), mas por aqui estou no "Stop" muitas lugares só fornecem orçamentos ano que vem, pois normalmente é um ano antes, estou aqui pensando no pree weeding.


    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu me caso dia 06/02/2021 ❤️ e também estou morrendo de ansiedade rsrs.


    Por aqui está tudo encaminhado, por enquanto já fechamos o espaço, a decoração e o fotógrafo, mas todas essas coisas já estavam "decididas" na nossa mente pois estávamos noivos há 1 ano já quando começamos os preparativos pra valer, entãoera só concretizar.
    Agora que vou pegar férias estou querendo fazer toda a parte de papelaria do meu casamento. Não conseguimos decidir um modelo de convite ainda rsrs mas vai dar tudo certo... ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!!
    Tente manter a calma KKK
    Eu particularmente estou bem tranquila, até meio atrasada eu acho.... Mas fique tranquila que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo perfeitamente, novinha.
    Muitos locais que visitei só abriam a agenda ano que vem, o que eu fechei era um dos poucos que tinham agenda aberta e o valor não subia taaaanto.
    Eu também estou numa ansiedade só, já sonhei diversas vezes com o casamento, hahaha!
    Queria poder já estar resolvendo logo tudo, mas agora só me resta esperar e ir pagando mesmo.
    Até ser a hora de escolher as outras coisas, hahahahaha!

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O local que quero fechar só abre agenda pra 2021, em 2020, eu estou literalmente contando os dias para o fim do ano kkkko
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me caso em 2022 e já estou assim que nem você. haha.
    Já decidi algumas coisas e já estou pagando o local com buffet.
    Eu comecei meu planejamento pela lista de convidados, pois qualquer orçamento que vc pedir, vão solicitar o número de convidados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas