Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Ansiedade

Thayná, dia 20 de Janeiro de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas, tudo bem ? Gostaria de saber como fizeram/estão fazendo p manter a ansiedade ? Noivamos dia 18 de jan 2020 e marcamos por alto a data para jan2022 e já estou ansiosa, quanto tempo de antecedência vcs organizaram o casório? Será que estou muito precipitada?
Outra coisa que me preocupa é, como fizeram
P organizar o enxoval(móveis, eletrônicos..) e o casamento sem ficar “apertados” ! Ajudem essa recém noivinha , perdida , ansiosa que não sabe por onde começar!

11 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 25 de Janeiro de 2020 às 21:41
  • T
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, ahhh mds rsss 🥰 é uma sensação inevitável mesmo ... Verdade, estou conseguindo me organizar melhor através do site !
    Decidimos também começar a juntar grana até o dia de começarmos a fechar os contratos.
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • T
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada 🙏🏽 já estou me “achando” rss beijos 😘❤️
    • Responder
  • T
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi!!! Vou tentar fazer o mesmo, meu maior medo é esse deixar dívidas pós casamento!!!! Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • T
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino pq o tempo voa !
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a ansiedade é normal dificil de controlar mas com o tempo e as coisas se ajeitando ela melhora ..., Nós começamos a organizar e fechar contratos 1 ano e 2 meses antes do casamento, antes de tudo calculamos o quanto estavamos guardando de dinheiro por mês e quanto teriamos até o casamento e colocamos essa valor como o que poderiamos gastar com tudo inclusive os móveis e assim esta sendo estamos pagando os contratos mensalmente alguns pagamos a vista, e reservamos o dinheiro dos móveis para também pagar a vista e não ficar com dividas pós casamento...

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayná!

Seja bem-vinda, noivinha Smiley smile

Já dá pra começar a se organizar, sim. Vem ver um passo a passo que pode te ajudar a ficar mais tranquilinha:

Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

Checklist para organizar o casamento

E aqui a lista de fornecedores da sua região:

Fornecedores para casamento no RJ

Beijos Smiley flower

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei o planejamento com quase dois anos e acredite... Passou voando. Caso em agosto de 2020. Se planeje principalmente na parte financeira, junte uma graninha pra fazer o fechamento de contratos, pq é complicado quando ficam várias coisas pra fechar de uma vez
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria das coisas resolvo com calma, apenas as caixinhas dos padrinhos que fui postergando e quando vi tive que correr para não ficar, tão em cima, mas acontece kkk
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estamos na mesma rsrsrss também sou de janeiro de 2022 e tô bem ansiosa, mas aqui nesse site tem muita muita informação que já me ajudou desde o dia que entrei aqui pela primeira vez (1 mês atrás) e por enquanto estamos fazendo apenas cotação de preços e juntando um dinheiro pra conseguir pagar algumas coisas a vista ...
    • Responder
  • T
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi. E conseguiu resolver tudo com calma ? rss meu maior medo é deixar p resolver mais p frente e ter que fazer as pressas
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organização do casamento faltando 1 ano e 9 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas