Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Sul

Ansiedade

Larissa, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi meninas...

Estou nos preparativos do meu casamento desde Julho de 2019 e sério.. Eu estava tranquila em relação a tudo, absolutamente tudo. Algumas amigas chegaram a comentar que eu sou a noiva mais tranquila que elas tinham conhecido.

Nós casamos no Civil em Agosto de 2019 (Foto em Anexo) Ganhamos uma festinha e foi super legal. A cerimonia será realizada em Abril, faltam menos de 90 dias.. Faltam poucas coisas para organizar, mas a essa altura o orçamento já está esgotando e a sanidade mental tb, já tive inúmeras crises de choro a ansiedade e insegurança estão cada vez maior, quero que tudo seja perfeito, que no dia eu não precise me preocupar com nada.. Mas durante esse período até o dia.. é bem puxadinho, hein ? Haja chá de camomila

O que vocês fazem para se sentir mais tranquilas, ou não existe possibilidade de ficar tranquila?

Me deem dicas para não enlouquecer.

Beijos

Ansiedade 1

6 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 17:06
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é dificil esse processo, unica coisa que eu faço é deixar Deus cuidar daquilo que eu não tenho controle, Ele é onipresente, consegue estar em todos os lugares, eu não, então entrego pra Ele e confio. Confie em Deus que já deu certo noivinha ♥

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto mais amor!
    Já deu tudo certo, boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tento me manter ocupada com outras coisas, acho os DIY pra fazer e pra destrair, pq realmente ficar pensando no dia C toda hora é de enlouquecer. Eu tava quase pirando e meu casamento falta 10 meses ainda, to tentando ficar tranquila.

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também to mt ansiosa, tenho crises de choro, fico bem sentimental e n consigo dormir direito! Acho q esss misto faz parte 😢
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem durmo mais! Sonho com casamento, acordo pensando em casamento 😂
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm as vezes tenho minhas crises, mas a gente tem q lembrar q n vai ser tudo como pensamos, vai ser ainda mais perfeito! E já temos o principal q é o amor da nossas vidas do nosso lado!
    Se vc ver q tbm esta tendo MTA dificuldade além do normal seria bom tbm procurar ajuda de um profissional, para n desenvolver ansiedade mesmo. Afinal temos q nós cuidar!
    Mas vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas