Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Novembro 2021 Paraná

Ansiedade

Vitória, dia 17 de Junho de 2020 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ooi noivinhas! Me contem, como vocês estão fazendo pra controlar a ansiedade para o grande dia? Porque eu não estou me aguentando.

9 Respostas

Última atividade por Natally, dia 18 de Junho de 2020 às 06:02
  • Natally
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse momento de pandemia a ansiedade é pior, pq não temos quase nada pra fazer, sair, etc. Tenta arrumar um hobby, procura algum artesanato pra fazer, leia livros. Isso vai acrescentar na sua vida e vai brecar os pensamentos repetitivos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! Sentir aquela ansiedade para que o dia chegue logo é normal! Apenas cuide para que isso não tenha um impacto na sua saúde, que não te impeça de viver a vida normalmente.

Deixo um debate de uma casadinha que pode te ajudar:

MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

Se sentir que a ansiedade está te atrapalhando, não espere para buscar ajuda profissional! Smiley heart

Beijos!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Faltam quantos dias para seu casamento?

Também sou uma pessoa super ansiosa! Tento não pensar somente nisso, por mais difícil que seja, sabe?Mesmo com todos os planos, organizações, temos uma vida em outros sentidos, e se pensarmos somente no grande dia, a ansiedade toma conta cada vez mais. Então minha dica é: tente não pensar 24 horas nos preparativos, viva um dia de cada vez, se permita se sentir ansiosa de vez em quando, mas não deixe isso te dominar. Lembramos que essa mistura de emoções e sentimentos é completamente normal. Mas não podemos sair do controle rsrsr Saiba que aqui na comunidade estamos uma do lado da outra!Um abraço!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente estou fazendo outras coisas , para me manter mais calma
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente

eh preciso clarear a mente e "respirar" outro coisa hehehhe

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou comendo, comendo, vendo filmes, trabalhando, comendo .... e assim vai

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu super entendo sua ansiedade, é a vontade de falar sobre, pesquisar, passar o dia na comu!! O meu ainda é beeeem depois do seu e eu já estou assim, estamos esperando a pandemia passar pra começar a visitar nossos fornecedore, mas até que já tem uma estrutura bem legal levando em conta a distância hahaha

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vitória! A ansiedade no começo dos preparativos é normal, mas deve passar e dar lugar a uma tranquilidade quando tudo estiver encaminhado, apenas curtindo a fase gostosa da espera. Agora se essa ansiedade perdurar e não tiver motivos, talvez seja bom procurar outros afazeres e não viver em torno do casamento. O casamento é uma delícia, mas não é a única coisa que temos na vida. Como estão os preparativos?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória!

Seu casamento ainda está "longe", qual o motivo da ansiedade?

Se ela atrapalhar seu sono, humor e atividades diárias, aconselho que procure um profissional que te ajude a trabalhar o emocional, como um psicologo, por exemplo.

Outros métodos que ajudam a aliviar a tensão são chás (camomila, cidreira, etc) e exercicios fisicos (de preferencia os que relaxam como Ioga, Pilates ou os que trabalham com cardio)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas