Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Ansiedade 😰👰💒

Raiane, dia 27 de Junho de 2020 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom Dia noivinhas , gosto de vir aqui em vez enquando para ganhar mais ânimo pois sei que vcs estão passando pelo mesmas preocupações que eu então é algo mais fácil de ser compreendido , falta 42 dias para meu casamento que por sinal já adiei uma vez era para ser em maio mais quiz acreditar que iria passar logo esse momento de aflição então marquei para dia 08 de Agosto , mas as coisas estão se dificultando mais , dá uma agonia , desespero por pensar em ter que adiar novamente aquele sonho que a gente lutou tanto para acontecer 😪 me desculpe se parece ser egoísmo é só um desabafo de uma noivinha aflita 😫 alguém assim como eu marcou para agosto e está preocupada ?💒👰

6 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 27 de Junho de 2020 às 14:13
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, vai dar certo! Pense em plano B caso queira continuar. Faca presencial e virtual. Eu caso em dezembro e farei assim. Mas creia que tudo será perfeito independente de como aconteça! Bjos
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raiane!

    A comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de de Julho, Agosto e Setembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento, pode te ajudar:

    Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento?

    Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾💐

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Gabriela. Eu era noiva de julho, e antes de decidir pelo adiamento, já tinha uma data pré reservada como plano B. Boa sorte! Fico na torcida para que vc consiga realizar seu sonho. Mas Deus sabe de todas as coisas e o tempo dele é perfeito! Vai ficar tudo bem no final 🙏🏻💚
    • Responder
  • Q
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste né, você deveria estar ansiosa e feliz, por que 8 de agosto está pertinho e o tão sonhado dia está chegando, mas a incerteza torna sua ansiedade uma coisa ruim!! Noivinha, confia no seu coração, entrega na mão de Deus e espera. Mas tenha um plano B, já reserva uma data B com os fornecedores, assim garante que se não for em agosto já terá outro dia fixo e talvez isso te acalme um pouco!!
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso 8 de agosto tbm! Fomos obrigados a remarcar a festa (pra 6 de março) pois aqui no Rio as coisas nao estão fáceis e não sabemos se a parte de eventos abriria até a nossa data... Mas ainda vamos fazer a cerimônia religiosa 8 de agosto, na nossa igreja só com pais dos noivos e padrinhos... Cortaremos um bolinho e tiraremos fotos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas