Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Ansiedade

Fernanda, dia 22 de outubro de 2020 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Olá noivinhas! Passando aqui para desabafar um pouco. Estou ansiosa, falta “pouco tempo” (128 dias) e me sinto sozinha, com medo de falar demais sobre casamento com as minhas amigas, mas se eu não falar elas não perguntam nada e eu estou no auge do momento, me sentindo tão feliz, queria poder contar e partilhar, mas acabo não falando nada por medo de estar sendo chata demais em só falar de casamento, mas se eu não falo, elas também nem perguntam. Preciso de ajuda em algumas coisas e não sinto à vontade em pedir 😔
Meu noivo e eu conversamos muito, estamos mega ansiosos, mas tem coisas que as vezes precisamos de alguma amiga para conversar! Alguém mais se sentiu ou sente assim durante esse momento ? Agora quero que passe logo 😥

29 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de outubro de 2020 às 15:23
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😊
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Fernanda, eu me sinto exatamente assim, falo de casamento 24hrs por dia, minha irmã quer que chegue logo só pra eu parar de falar!! Mas elas entendem que é a ansiedade e emoção do momento, fica tranquila. E é pra isso que a gente serve, ouvir e ajudar haha conta comigo Smiley kiss

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnn obrigada! Desejo a você e ao seu noivo também! Que seu dia seja lindo! Aproveite bastante! ❣️💕
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os estresses fazem parte né?! Kkk sei como é
    É lindo demais viver tudo isso, não vejo a hora de poder desfrutar e ver o sonho tornar real.
    Desejo sorte e muito amor para vc e seu noivo, que seu dia C seja perfeito, do jeitinho que sonha 🥰
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!
    Pra mim é um sonho, nossa... Um sonho que tá perto de se tornar em realidade!
    Tá sendo maravilhoso viver esse momento de organização, por mais que as vezes tenha uns estresses alheios rsrs mas faz parte, não tem jeito. O importante é não nos desanimarmos e fazer do jeitinho que a gente sonha!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um universo todinho novo pra gente né?!
    Sim, tudo da certo 🙏🏻 Seguiremos de cabeça erguida e que nada nos abale para deixar de sonhar
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim Noivinha! Rsrsrs
    Mas é assim mesmo!
    Eu confesso que as vezes sou chata mesmo, as vezes até eu me canso de só falar em casamento... Mas é muito bom isso tudo! No final tudo da certo! Só não podemos deixar certas coisas nos abalar!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! Elas não entendem e não estão na mesma vibe, isso é chato. O bom é que aqui estamos todas juntas na mesma empolgação kkk
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha isso é normal... Eu me sinto assim as vezes.

Eu só quero falar de casamento, pq é o momento em que tô vivendo, mas tenho dado uma parada de falar desse assunto pq não é todos que estão vivendo esse momento, e eu não quero ser a chatona. Mas sei que quando as minhas amigas tiverem noivas elas serão assim, só vão querer falar sobre os preparativos do casamento rsrsrs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade kkk
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo, também tenho esse receio haha, mas quem te ama quer sua felicidade, e nesse momento a gente fica tão louca que quer falar de casamento até com o cachorro na rua hahaha precisar estou aqui !

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso me tranquiliza ☺️ Vocês são ótimas ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Virei aqui mais vezes kk 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk vou vir direto pra vocês agora! Hahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu realmente dei um tempo no assunto, é muito chato quando não estão na mesma vibe. Vou vir aqui mesmo 😊
    Obrigada pelo conselho 💛
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe também está muito ansiosa kkk e eu não tenho nenhuma amiga noivinha, na verdade, a minha melhor amiga queria muito ser, mas até hoje nada, e fico receosa de parecer estar “me gabando” 😰
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é verdade! Vou vir mais vezes por aqui 😃
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Parece que só tem isso na cabeça kkkk. Obrigada 😊
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes me sinto um pouco assim.. mas fala uai, elas vão entender!! Fica alternando, uma hora vc fala pra uma uma hora pra outra kkkk acho que é normal querer falar! Fique em paz!
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Thalita falou, as pessoas realmente não entendem o quanto o casamento pode ser importante para nós e nos acham chatas. Mas aqui na comunidade, com certeza, você vai ter apoio, dicas, ajuda pro que precisar porque todas nós sonhamos o mesmo sonho. ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente conversa, a gente se entende hehehe

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda o meu conselho é venha falar aqui ! É muito difícil para as pessoas do mundo " real" entender essa ansiedade das noivas, aqui vc sempre vai achar alguém para te ouvir e apoiar.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooo noivinha, eu te entendo não gosto de incomodar as pessoas... Mas, não deixa de desabafar... Arruma uma amiga agora alugar kkkk e fale com a gente estamos todas no mesmo barco
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara eu faço isso! O dia que chegou meu véu fiquei tão feliz, postei aqui e me aliviou ahahaha!
    Portanto noivinha, posta aqui para a gente!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Sei exatamente como se sente... temos que entender todo esse misto de sentimentos que envolvem ansiedade, preparações. Entender que querer falar somente disso, também é muito comum entre as noivas, porém é saudável até certo ponto. Precisamos dar espaço para outras coisas na nossa vida. Isso fará bem para nós mesmas. Com relação às suas amigas, entendo que é chato quando não estão na mesma vibe, na mesma empolgação sabe..por isso aconselho a dar um tempo sobre o assunto casamento para elas. Ou tentar equilibrar o assunto... assim talvez elas possam se interessar mais. Se for caso, se forem suas madrinhas também, seria interessante abrir um diálogo para vocês se entenderem, ver o que cada uma tá sentindo, no que pode ajudar.. as vezes as pessoas estão com problemas também, e se fecham à nós...
    Noivinha, quando quiser desabafar, compartilhar algo, seja bom ou ruim, vem aqui na comunidade. Estamos à disposição! 💛
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda !

Eu mesma estou assim, só sei falar de casamento, só penso em casamento haha eu já conversei com minhas amigas que sei que só falo disso, mas todas estão muito compreensivas aguentando meus surtos e com paciência para me ouvir, converso muito com minha mãe também, mas vi que estou deixando ela mais ansiosa que eu, então dei uma controlada haha

Tenho uma amiga noivinha também, é ótimo ter alguém do seu lado que está passando pela mesma fase que você, uma vai ajudando a outra.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, fala aqui com a gente! Aqui, com certeza, está todo mundo interessado no assunto hehehe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, será que não há um casal de confiança que vocês escolheram como padrinhos por exemplo pra vocês compartilharem esse momento? A gente que é noiva mergulha nesse mundo do casamento né rsrsrs e as vezes quer uma opinião ou apenas compartilhar uma alegria mesmo dessa fase. Busquem alguém que vocês sabem que se alegram com a alegria de vocês e busca não depositar tanta expectativa na resposta dos outros, acho que é um sonho nosso e nem sempre o outro tá na mesma vibe. Acho que suas amigas de verdade vão ficar felizes em te ajudar sim, é um momento único! Beijão e tenta aproveitar essa fase!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, creio que seja normal esse sentimento. Eu vou falar tanto do meu casamento que as pessoas vão querer me matar kkkkk
    Se fosse eu falava do casamento mesmo sem perguntarem, fala com a mãe, sogra, irmã, uma das madrinhas, explica que tá uma pilha e precisa muito falar sobre. Um beijão 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas