Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais

Ansiedade

Eduarda, dia 19 de Novembro de 2020 às 06:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii noivinhas, tudo bem?

Eu me caso em menos de um mês.
Tivemos que remarcar nosso casamento duas vezes por causa do corona, mas decidimos que dessa vez faremos tudo de forma restrita mesmo. Por causa dessas remarcações, minha ficha ainda não caiu que agora é pra valer 😂😂Eu não conheço ninguém que esteja passando por uma situação semelhante para poder conversar sobre isso e estou ficando muita ansiosa a cada dia que passa hahaha
Queria saber de vocês: O que fazem para diminuir a ansiedade?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Novembro de 2020 às 12:09
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eduarda!

    Segura esse coração, menina! Smiley smile Smiley heart

    Aqui tem um debate com dicas que podem te ajudar:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Beijo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando emoção Duda!💕
    Aqui é o lugar certo pra desabafar hahaha
    Pra diminuir a ansiedade eu tenho ouvir as músicas que gosto, ver algum filme ou série e desfocar um pouco do casamento. Planejamento é muito bom pra ir seguindo ele para as coisas dar certo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho ansiedade fora do normal
    Tomo medicação por enquanto está tudo numa boa kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Eduarda. Tá chegando o grande dia, hein?! Tenho certeza de que será muito especial. Me caso em 2 semanas. Confesso que tive mais ansiedade no início do noivado, mas agora vendo que as coisas estão andando, ver nossa casinha quase pronta, me deixa muito mais tranquila. O que eu fazia pra controlar a ansiedade? Eu tentava esquecer um pouco do casamento. Isso mesmo! Eu tentava fazer ao máximo somente aquilo que estava ao meu alcance no momento. Já sofri muito por antecipação, e não vale a pena gastar energia com isso. Mas como seu casamento está bem pertinho, eu entendo que possa estar bem ansiosa, afinal, é o grande dia, né?
    Tenha fé, entrega nas mãos de Deus. Ora, agradece e peça proteção. Acalma seu coração e confia. No mais, um chazinho de camomila pode acalmar também, não esquece de ter seus momentos de lazer, momentos descontraídos, praticar a meditação, isso ajuda a fugir da ansiedade. 💛
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, as dicas que as meninas deram são excelentes! Encontrar um hobby, fazer atividades que façam sua mente relaxar, praticar algum exercicio (ioga e pilates, são ótimos pois ajudam a aliviar), tomar chás também é algo que ajuda muito, pois por eles terem substancias que acalmam, ajudam no nosso sono!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Estar ansiosa é normal, tente relaxar, tomar um chá (ou se você toma vinho, da para tomar um vinho antes de dormir que ajuda a relaxar e dormir bem, fora que faz bem a saúde), tente fazer algo que te deixe tranquila e não se estresse nesse mês para não piorar a situação (sei que é difícil mas tem que tentar), ouça músicas que você goste e relaxe, faça algum tipo de exercício físico.
    Seu casamento será incrível e melhor do que imagina. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, ficar ansiosa é bem comum mesmo. Eu já era ansiosa e o casamento aumentou a ansiedade na época, juntamente com o trabalho. O que eu fazia era fazer atividades que eu gostava! Retornei às aulas de zumba (atividade física é ótimo pra ansiedade), fazia acupuntura e tomava floral. E senti uma melhora muito grande. Quando se sentir ansiosa, foque em outra atividade. Ajuda bastante!! E que delicia que o grande dia está chegando!!! Vai ser lindo demais, com certeza. Felicidades!!! Beijos!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita emoção mesmo, Eduarda!!!
    Por aqui faltam 3 dias.
    É importante descansar, dormir, tomar um chá tipo camomila, erva doce (se não tiver restrição), fazer exercícios (tó sedentária agora🤦‍♀️), evitar (como se fosse possível) pensar o tempo todo no casamento...Enfim, é difícil controlar mesmo!! Faça momentos de meditação, respiração... (coloque uma música suave, respire, sinta seu corpo)Que Deus te abençoe!!🌹🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas