Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Ansiedade!!

Vanessa, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 17:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Noivinhas,

Tudo bem?

Sou uma pessoa bastante ansiosa e como meu casamento é em 08/10/2022, às vezes sinto que vou explodir querendo que chegue logo o grande dia!

Como vocês fazem para segurar a mente e o coração?

31 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 10:11
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ler e responder os debates realmente ajudam bastante. Até porque consigo ter várias ideias e pensar em coisas que nem passavam na minha cabeça.

    O bom de se envolver com tudo antes é que dá para aproveitar bem esse "ritmo" do casamento, e como você disse, são muito especiais!

    Vou tentar registrar os momentos sim. Meu noivo não gosta muito de tirar fotos, mas sempre que as vê depois de um tempo, fica todo feliz hahaha

    Obrigada, Gabi! Smiley flower

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Como vocês fazem para segurar a mente e o coração?"

    Resposta: fazendo vários debates aqui no site pra dar aquela aliviada na mente Smiley laugh

    Coloque sempre as coisas no papel ou no celular, crie listas, faça montagem das coisas que você gosta, enfim, procura realmente ir tirando as coisas da sua cabeça e colocando pra fora Smiley xd

    Os preparativos pro casamento são muito especiais. É muito gostoso lembrar de cada detalhe, cada escolha. Registre tudo! Mesmo que você não vá compartilhar nas edes sociais, mas é uma lembrança muito boa.

    Se organize pra não chegar próximo e ter muitas pendências.

    Qualquer coisa estamos aqui Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É exatamente isso, Felipe! Como falta bastante tempo, não preciso resolver tudo agora (nem devo), então parece que as coisas não estão fluindo hahaha!

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a pior sensação.. e que todo mundo passa.. é quando você precisa esperar o tempo certo para resolver coisas.. pq ai vc não ta fazendo nada.. e parece que não evolui.. é horrível kkk

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, tudo é no tempo de Deus.

    Aproveita cada segundo da organização do seu casamento, acompanha tudo bem e perto.

    E quando você menos esperar o Dia C chegou.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que delícia! Logo logo chega seu grande dia! Vou procurar me ocupar com outras coisas haha! Smiley heart

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha. Fique calma. Vai sair tudo lindo e como vc sempre sonhou. O meu é em maio. Estou ansiosa mas não muito... rsrs ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que o fato de eu ter fechado a data bem antes está fazendo com que pareça cada vez mais devagar, mas estou confiante em Deus que tudo está correndo de acordo com os planos dEle!

    Vamos nos acalmar e aproveitar essa fase, não é mesmo? Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cris, seu comentário foi muito importante! Que bom saber que passou por essa fase de muita ansiedade, mas conseguiu se acalmar. Espero ser igual a você hahaha! Mais para frente eu também terei essa preocupação com a casa e acho que desviará o foco.

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem dia que é muito difícil de segurar.

    Você quer que o dia chegue logo.

    Mas como eu iniciei a cuidar dos preparativos com pouco tempo, acho que acaba passando mais rápido.

    Mas calma, que tudo vai dar certo e logo o seu dia chegará

    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu sei como a ansiedade é a nossa inimiga rsr. Mas eu posso falar que estou conseguindo lidar com ela fácil. Me caso em 12/06/21 , está muito perto faltando 4 meses... Já resolvi quase tudo, mas falta ainda acabar de imobiliar minha casa, entregar os presentes para os padrinhos e mais umas coisas..., e posso te dizer que estou super calma, as pessoas me falam que nem parece que vou casar por está tranquila demais. Mas no passado já sofri muito com ansiedade e hoje eu tento levar a vida mais calma possível, e sei que no dia C eu não irei nem dormir kkk . Tenha calma !!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cooom certeza!! Smiley heart

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha , as vezes agente incomoda e nem vê kk mais vamos arrasar será maravilhoso 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então né noivinha kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, te entendo muito. Também sofro com crises de ansiedade e já passei por alguns apuros. A terapia tem ajudado bastante e, como você, coloco Deus na frente de tudo e peço para que Ele me acalme e me direcione para tudo que for da Sua vontade. Nem fale em boletos...nem comecei direito e já sei que não acabarão tão cedo kkk! Que bom que está dando tudo certo com seus preparativos!

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu meu caso em Outubro desse ano, eu sou uma pessoa bem ansiosa (realmente), já cheguei até ter crises de ansiedade, não por conta do casamento, mas por outras questões. Até me preocupei com a minha saúde mental quando chegasse o ano do meu casamento, mas graças a Deus estou mais calma do que imaginei. É só colocarmos Deus a frente que o resto vai se encaixando no tempo dEle, as vezes bate um desespero, pq os boletos vem KKKK, mas graças a Deus as coisas estão fluindo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Tudo tem seu tempo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus hahaha! A minha mãe também não aguenta mais me ver falando disso toda hora, mas tento me controlar! Tenho certeza que seu dia será lindooo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que está se programando para uma data ótima! Realmente, tudo tem seu tempo! Eu fechei com bastante antecedência, pois já sabia o local que eu queria e também por conta do orçamento.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo! Optei por fechar quase tudo com o espaço, então já me deixou bem tranquila, mas só de pensar nos outros detalhes, fico doidinha e super ansiosa para já fechar!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também tento desviar o foco, mas às vezes, sem nem perceber, já estou enfiada no mundo do casório rs...!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que difícil! Tem que ter muito foco, né?

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofro do mesmo mal rsrsrs, procuro ocupar a mente com outras coisas...

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu costumo ir pensando em outras coisas , para não ficar pensando só em casamento , porque se não a gente fica com muita ansiedade . Tento controlar ao máximo! 🙌🏼
    Mas também rapidinho chega ! 🚀💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou mto ansiosa, as vezes acho q está chegando, as vezes acho q ainda falta mto, por incrível que pareça eu fico mais aliviada quando fecho algum contrato.... Kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também me sinto assim, é um misto de sensações. O meu casamento está previsto para 17 de julho de 2022, a todo momento sinto que estou atrasada pois ainda não fechamos nada. Mas cada coisa tem seu tempo né, o que nos resta é esperar.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei muito bem como está seu sentimento 16/06/2022 eu não aguento mais , minha vida se resume em casamento kkkk amigas madrinhas já estão doida comigo kkkkkk mais eu vou pesquisando as coisas , já comprei muitas coisas e quero compra mais kkkkk e sigo nessa expectativa aguardando o grande dia kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ideia maravilhosa essa de fazer alguns trabalhos manuais! Não tinha pensado nisso, mas é muito legal presentear alguém e poder falar "fui que fiz". As madrinhas devem se sentir super especiais! Vou buscar algumas referências!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, você falou tudo! É realmente uma explosão de sentimentos!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha partir do momento que nós marcamos o nosso casamento já ficamos ansiosos para o grande dia e uma explosão de sentimentos né uma alegria imensa
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, me caso dia 30/04/2022, e sei que é difícil essa espera! Mais oque me ajudou muito foi pegar o tempo que eu tinha de sobra e focar nas pesquisas, pesquisei muito sobre o estilo de casamento que queria, como eu queria, da pra você aproveitar pra inventar coisas manuais pra fazer(por ex, eu decidi fazer um saquinho bordado pra presentear minhas madrinhas, ou seja, vai demandar tempo, então isso me ajuda a distrair).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas