Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thuany
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Ansiedade

Thuany, dia 24 de Maio de 2021 às 11:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Aí noivinhas
Me caso em julho de 2022, e já tô querendo comprar tudo kkkk as lembrancinhas, convites dos padrinhos , as plaquinhas , as velas kkkkkkk alguém aí que nem eu também, até o vestido da noiva quero ir provar já Até agora só fechei salão e buffet

22 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 7 de Julho de 2021 às 19:20
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será memorável. Fé em Deus. 😊❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIm meninas, minha intensão era ter as coisas mais caras pagas até dezembro desse ano (buffet, decoração, local, DJ, vestido, fotografa), e no próximo ano juntarmos o dinheiro da entrada do nosso apartamento (o que também não é fácil), e detalhes que sei que ainda teremos do casamento, porém a maior parte já estaria quitada.

Mais to encucada com o vestido, sexta vou na loja, acertar alguns detalhes, experimenta-lo de novo e até mesmo outros modelos, para ter ctz. Achei lindo, mais mesmo assim estou insegura.

To me sentindo neurótica, pq quero que seja Perfeito, memorável kkkk omg

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima! Quanto antes melhor. Me caso em Novembro deste ano. Mas já está quase tudo acertado. Contratamos uma cerimonialista pra nós ajudar a dar conta e porque ela ser do ramo tem indicações de confiança. Já fechei decoração, DJ, local, buffet, terá voz e violão na entrada, fotógrafo. Vão faltar os doces e o bolo, que ainda preciso confirmar, pois minha irmã se dispôs a fazer. E meu vestido está sendo feito sob encomenda, o que vai ficar mais em conta do que se eu alugasse.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu acho que é normal. Me caso em junho de 2022 e já comprei o meu vestido, os convites dos padrinhos e lembrancinhas já estão sendo feitas, e as lembrancinhas dos convidados já estão compradas, apenas para montar posteriormente. Acho sempre melhor fazer as coisas com bastante tempo de antecedência, para não se apertar depois.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meninas, ansiedade ahhh mil meu Deus, já aluguei meu vestido de noiva faltando 1 ano e 4 meses p casamento.

To achando que me antecipei demais, to quase cancelando, fazendo algum acordo com a loja, problema é que acho q paga multa mesmo tendo um dia só q reservei, sábado vou lá de novo acertar alguns detalhes.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Um ano passa voandoooo, eu sou da opinião de que quando antes melhor, principalmente na questão financeira, se você fecha com antecedência você consegue um prazo melhor pra pagar e se deixa pra ultima hora, corre o risco de se enforcar ou ficar endividada..

Eu sou de Set/22, já contratei os principais, agora temos uns detalhes para resolver, vestido ainda não contratei, minha cerimonialista me passou que 1 ano antes é o ideal pra começarmos a ve-lo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 1 ano e meio antes as coisas comecei a ir atrás kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido não, quero primeiro aluguel, não posso reservar agora.
    • Responder
  • Thuany
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja até reservou o vestido de noiva ?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm Jessica. Caso em setembro e os principais foram fechados. e já estou com meu moodboard de inspirações com as ideias prontas rs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em outubro de 2022 e tô com quase tudo fechado kkkk os que ainda não fechei foi por conta de pagamento mesmo, mas já sei todos os fornecedores.
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O convite será DIY, então estou comprando o presente em lugares diferentes. Comecei a comprar esse mês.

• Responder
  • Thuany
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já comprou os convites dos padrinhos ?
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbmmm Noivinha kkkkk Smiley love

Quem não ama fechar contrato ne

Já decidimos a maioria das coisas. Convite dos padrinhos esta pré definido, estou comprando as coisas aos pouco para não ficar pesado. Lembrancinhas pretendo dar o tradicional(bem casado) docinhos calculei 3 por pessoa pois terá cascata de chocolate. Convite eu mesma quero montar, vou mandar a arte e pedir para gráfica apenas imprimir e e cortar.

• Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambéeeeem! Por mim já tava tudo fechado e resolvido.
    Isso porque nem certeza da data temos ainda... Estamos decidindo o espaço
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu te aconselho a fazer isso mesmo.

O quanto puderes adiantar dos preparativos será ótimo.

Pode não parecer, mas o tempo passa voando.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thuany, te entendo muito bem rsrs

Eu e meu noivo começamos a planejar e fechar os contratos um pouco mais de 2 anos antes. Parecia estar distante? Sim, mas só parecia mesmo. Os dias voaram. Hoje faltam menos de 4 meses e está tudo quitado. Estamos tranquilos, graças a Deus haha

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, e olha quando encontrar seu vestido dos sonhos e resolver fechar não olhe mais nenhum para não bater indecisão kkk
    • Responder
  • Thuany
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Thuany
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Uma loja de noivas me disse a mesma coisa que estava na hora de fechar meu vestido de noiva. Rs para não deixar para última hora e as vezes o vestido que desejo estar alugado.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaa Thuany,

Eu e meu noivo começamos a planejar e contratar as coisas 2 anos antes Smiley laugh , e muita gente falava que estava cedo demais, porém agora faltando 6 meses estou tranquila pois esta quase tudo resolvido e os detalhes que sobraram consigo decidir com mais calma, te aconselho a adiantar algumas coisinhas sim lá na frente você vai ver que vale a pena HAHAHA...
    Pra você ter ideia fechei meu vestido 1 ano e 3 meses antes do casamento kkk, espero ter ajudado ♥

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo sua ansiedade, quando a gente começa só fala/pensa/respira casamento kkkk mas evite comprar coisas que você possa mudar de opinião depois, como os convites, lembrancinhas..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas