Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Ansiedade

Gabrielly, dia 8 de Novembro de 2022 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, me caso dia 04/11/2023 e já estou loucaaaa!!! Quero sair comprando tudo que vejo pela frente. Nesta madrugada já comprei a caixa dos padrinhos e as forminhas pros doces 🤣🤣. Vocês acham que está cedo demais ou tá tudo bem? Kkkk

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de Novembro de 2022 às 07:50
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto antes melhor. Por aqui, estou fazendo assim, adianto tudo que da. Faltando 4-3 meses pro casamento, aparecem 100 coisas pra comprar, custo que você nem imaginava que teria.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabrielly! Eu fui uma noiva que fechou o casamento em fev/2020, mas por causa da pandemia acabei realmente organizando e comprando as coisas entre janeiro e abril de 2022. Então, não tive muito tempo pra ficar escolhendo e pensando. Mas quando se tem tempo pra escolher, eu acho bacana organizar um checklist do que é prioridade, o que é mais caro e o que pode ser que você acabe mudando mais próximo da data, assim você consegue ir diluindo os custos, mas sem correr risco de acabar descartando algo depois
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, algumas coisas acho que deveria aproveitar esse mês com a black tem muito desconto, mas coisas pequenas, detalhes, aconselho esperar, as vezes a gente pode agir pela emoção e se arrepender depois, eu já mudei de ideia milhares de vezes em muitas coisas kkkk faltam 5 meses pro meu casamento e ainda tô questionando um monte de coisa então defina o estilo que você quer, paleta de cores, identidade visual e vá encaixando as coisas, principalmente decoração.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você está certa! Quanto mais cedo, melhor! É muito gasto, muito tempo.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, juro que não te julgo kkkkkk. Eu comecei a comprar as coisas do casamento 1 ano e meio antes, inclusive a caixa dos padrinhos, forminhas, porta guardanapo e e descanso de copo. Faltam quase 5 meses para o meu casamento e passou voando, tudo que puder adiantar... faça. Pq quando vai chegando mais perto, aparecem 1000 coisas.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, super te entendo hahahaa, no caso eu fiquei assim com utensilio de casa hahahaha, mas o que estou podendo comprar antecipado eu estou, vamos começar comprar as coisas dos padrinhos/pais/avos/pajens e daminhas.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa te entendo super. Caso em 15/11/2023 e também estou desse jeito, acho que quanto antes melhor.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Gabi, você está certíssima, me caso em Dez/23 e já estou com tudo fechado kkkkk comprando com antecedência, vocês conseguem ir pagando aos poucos e com mais calma, quando chegar o dia do casamento já estão com tudo quitado 😃 optamos em fechar tudo esse ano devido a virada de tabela dos fornecedores, por aqui a maioria deles em Jan/24 iram reajustar e aumentar o preço 😳

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha é super compreensível, Gaby!
    Como dizem: quanto antes, melhor. Smiley smile
    O bom de começar os preparativos com antecedência é a flexibilidade no orçamento. Os fornecedores e os itens saem mais "baratos" e no fim, os noivos são ficam apertados com as dívidas.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo hahaauha acho que vc tem que aproveitar esse mês que é black friday e compra tudo que puder, já garante um baita desconto! meu vestido de noiva comprei ano passado na black friday e foi a melhor coisa!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaahaha eu fiz a mesma coisa, sai comprando tudo que eu achava legal, sinceramente me arrependi um pouco, pq n tenho muito lugar pra aguardar, e eu tbm vi outras opçoes que eu gostei, mas eu acho que faria de novo kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas