Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheniffer
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Ansiedade

Jheniffer, dia 6 de Maio de 2023 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas , estou surtando!
Meu casamento é para ser esse ano , porém estamos confiando em Deus... condição está tipo 0
Então pensei em fazer só um almoço , estourando 80 pessoas Seria legal fazer uma entrada de noiva? E como dizer a minha mãe que fulano e ciclano que ela quer , não vai rolar ?

12 Respostas

Última atividade por Jheniffer, dia 9 de Maio de 2023 às 05:46
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábia !! Eu ameii , muito obg 🙏🏻❤️ farei isso 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo na organização do casamento é fazer o planejamento financeiro. Sei que as vezes é frustrante não poder fazer o casamento dos sonhos, mas pior ainda é entrar na vida de casada endividada. Se organizem, vejam o que é possível e façam algo planejado dentro do viável.
    Acho que isso tem a ver com dinheiro, mas os rituais em si podem ser feitos até dentro de casa, qualquer contexto é contexto pra fazer entrada, votos, jogar buquê e tudo mais. Faz o que você tem interesse, e não se importe muito com o que os outros vão pensar, pois é o dia de vocês dois
    • Responder
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uouu , muito obgggg ... Estou tentando aos poucos , ela vem rebatendo sabe ? Mas muito obgggg🙏🏻
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no inicio das organizacoes, eu fui bem firme com minha mae e falei que a lista de convidados era minha, que o casamento era meu e quem tava pagando era eu, entao eu fechei a lista pra quantidade de pessoas que eu queria e agora que algumas pessoas ja falaram que nao vao conseguir ir, eu coloquei um pessoal que ela tava querendo...

O melhor a fazer eh cortar essas coisas bem no inicio, ela vai ficar chateada no inicio e depois vai ficar okay Smiley smile

• Responder
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu , é muita gente mesmo
    Eu fui no intuito de aproximadade tbm, tem aqueles parentes que só querer ir mas nem falam com vc sabe?
    Bom , eu enxuguei muito a lista .. tem mais meu do que dele kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado mesmo, porque minha lista está dando 180 pessoas e fechamos pra 150 pessoas. Meu noivo tem a parte da família do pai dele, da mãe dele e do padrasto que ele tem muito contato, é uma família pra ele também. Minha família já é bem grande também mesmo tirando alguns da lista. Deu 70 pessoas da minha família e 80 pessoas da família do meu noivo, 30 pessoas amigos de ambos.
    • Responder
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm , ai é bem complicado
    Estou passando essa parte parecida , igual do seu noivo no caso ... E o meu noivo está igual a sua kkk , inverteu
    Assim , no meu pensamento, são os mais próximos possíveis , pq não sai barato e condição é Deus... Eu sei tbm que não vai todas as pessoas Porém , estou tentando conversar com a minha mãe dessa parte , pq tá complicado 😮‍💨
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí na minha lista eu que escolhi do meu lado e apenas perguntei aos meus pais se estava bom, eles até falaram pra tirar alguns que não tínhamos mais contato. Já na parte do meu noivo minha sogra que escolheu todos, meu noivo nem tem mais contato mas eles insistem em falar que cresceu com eles.
    • Responder
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk estou rindo com respeito .... Mas ameii
    Aaa muito obrigada❤️ ameiii
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, passei o valor de cada pessoa pra minha mãe e perguntei se ela ia pagar pq eu não ia rsrs
    As mães não entendem, então as vezes você precisa dar uma dessas pra se tocarem.
    O almoço é uma excelente ideia, você pode se arrumar sim e entrar linda e maravilhosa, junto do seu noivo depois que todos os convidados estiverem sentadinhos.
    • Responder
  • Jheniffer
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada !!
    Que Deus te ouça , amém !!
    Minha mãe é bemmm complicada , tentei conversar 1 vez ...e lá vamos nós novamente 🙏🏻
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O complicado das mães é que elas não entendem que o casamento não é delas, rsrs. Mas minha mãe ainda bem que não convidou ninguém, os convidados foram apenas meus. No seu caso vai ter que explicar para ela que o orçamento está pequeno e que não tem condições de ter tanta gente no casamento, sendo transparente, certeza que ela vai entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas