Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Ansiedade..

Esther, dia 23 de Junho de 2023 às 04:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Eu me tornei quem eu menos esperava.. uma noiva que passa a madrugada toda acordada pq não consegue dormir por conta da ansiedade hahaha. Alguém mais? 🥹

17 Respostas

Última atividade por Graça, dia 25 de Junho de 2023 às 00:44
  • Graça
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Graça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô nessa fase agora kkkk tão ansiosaaaaaa, passo a madrugada acertando detalhes da cerimônia kkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui uma noiva relativamente calma (segundo o noivo, amigos próximos e a própria cerimonialista rs), mas tinha época cheia de coisa p definir q nao tinha jeito.. eu até dormia, mas acordava no meio da noite e aee a mente a mil nao deixava dormir mais.. às vezes tem jeito nao rs
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava q estava de boa até sonhar que era o dia do casamento e eu estava atrasada toda desarrumada kkkkk isso 2 noites seguidas!


    Aqui estamos em contagem regressiva 50 dias
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo fui dormir super tarde olhando vestidos, pesquisando músicas para a cerimônia e acabei sonhando que eu tinha esquecido de contratar os cantores e uma pessoa x estava cantando super mal, além do noivo ter aparecido de camiseta polo e boné. Acordei desesperada e brava hahahah meu casamento será só em abril de 2024
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Esther, acho que é normal isso acontecer com qualquer grande evento que nos deixa animadas e inquietas, tenho uma amiga que ta pra formar em medicina que esta assim e eu com a reforma do meu ap estou assim tambem. O melhor é levar ao medico esse fato caso não melhore em 2 semanas e investir em terapia para sanar a ansiedade
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.. é normal e esperado mesmo kkk por aqui eu já sonhei, já chorei, mas procuro manter a calma e pensar que nada e ninguém pode ofuscar o nosso momento.

    O processo de preparar um casamento não dever ser um sofrimento

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!! No início da organização eu estava bem tranquila, ainda mais que falta um ano ainda para o casamento, maaas agora que comecei a provar vestidos de noiva, nossa bateu uma ansiedade grande kkk
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nem me fale. Já perdi as contas de quantas noites já fiquei sem dormir por conta do casamento kkkkkkk. E quando durmo, vem pesadelo de alguma coisa dando errado no dia
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso eu estava bem mais ansiosa no começo do ano. Quando chegou maio, fiquei mais tranquila. Agora eu to é desesperada mesmo pq faltam 2 meses e alguns dias e eu tenho ainda várias coisas pra arrumar, pra planejar, fazer... Acredito que em agosto a ansiedade volta rssrsrsrs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ansiedade bate bastante mais estou conseguindo dormir tranquila mais tente ficar mais tranquila procure alguma outra coisa para fazer para se distrair um pouco que tudo dará certo

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha bem vinda ao time das noivas que amam planejar o casamento na madrugada! já perdi várias noites de um sono bom por estar com a mente acelerada pensando nos planos 🥰
    a ansiedade bate mesmo, por isso é bom ocupar a mente com outras coisas para não tornar isso uma coisa que aconteça sempre
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ponto de não dormir não, mas a ansiedade sempre bate e às vezes sonho, como foi o caso dessa noite hahaha
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esther, eu fui uma noiva estranha, longe do casamento, eu estava SUPER ansiosa, e quando deu uns 3 meses, eu fui invadida por uma paz absoluta, que até hoje não entendo hahaha

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho alguns sonhos, mas nunca perdi o sono 100% hahahaha estamos com 43 dias Smiley surprise

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Esther, tenta fazer alguma atividade que você gosta, para distrair a mente e não focar todo o tempo no casamento Smiley smile me caso em Dezembro e por enquanto a ansiedade está super controlada, porém acho que ela vai bater mais forte lá para Setembro/Outubro Smiley surprise

    • Responder
  • Esther
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tem 99 dias aindaaa.. mas talvez seja a vontade que chegue logo haha 🥹
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaa noivinha, normal, acontece quando o casamento ta chegando mesmo

    O que me tranquiliza bastante eh olhar meu checklist e ver que ta tudo certo... ai eu fico beeeeem mais tranquila Smiley smile

    Por aqui estamos ha 29 dias do casamento e todo mundo ta dormindo bem Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas