Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenna
Noiva Novata Agosto 2026 Rio Grande do Norte

Ansiedade

Brenna, dia 19 de Agosto de 2023 às 23:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
To muito ansiosa e ainda falta 3 anos 🤡
Já quero compra algumas Coisinhas sera q devo comprar??me ajudem gente

7 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 21 de Agosto de 2023 às 10:40
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem bastante tempo pela frente noivinha, acredito que daqui um ano e meio você pode ser uma pessoa totalmente diferente de quem é hoje. Aconselho guardar o dinheiro para esse fim até que a data esteja mais próxima pra que nao fique muito ansiosa tambem Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei meu enxoval 4 anos antes da minha data. Potes, panos de prato, pratos, toalhas, utensílios de casa bem armazenados. Aos poucos você pode ir comprando e guardando, isso evita estresse e dilui os gastos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começaria se tivesse onde guardar as coisas propriamente. O meu casamento é em abril e eu comecei faz pouco tempo porém não tenho onde guardar as coisas e acabou que minha casa ficou uma bagunça. Imagina 3 anos de bagunça! Kkkkkkk se vc tiver um quarto para guardar, eu começaria sim pq coisas de qualidade são caras!! Minha toalha buddmeyer é mais de 100 reais, 6 toalhs gigantes = 600 reais. Kkkkk se não tiver, ai concentra em guardar o máximo de dinheiro!
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, segura a ansiedade kkkk 3 anos é muita coisa. Começa a organização com 1 ano e meio de antecedência que está ótimo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenna, eu fiquei noiva por 3 anos e optamos por comprar coisas pequenas que não estragam. Combinamos que, todo mês, cada um dava um valor pequeno (30 ou 50 reais), e fomos comprando miudezas para casa: itens de cama, mesa e banho e o que geralmente se pede no chá de cozinha ou no chá bar (pratos, potes, copos, talheres, etc.) - e não precisamos fazer nenhum deles depois, pois já tínhamos tudo. Aí, quando faltava mais ou menos um ano e meio para data, começamos realmente a correr atrás de igreja, buffet e tudo mais. Tem tempo, mas pode "baixar a ansiedade" planejando o financeiro que será necessário e ir comprando aos poucos as coisinhas para casa.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenna, não acho que vale a pena começar a comprar agora. Salva no pinterest o que vc quer para comprar depois. Isso porque vc pode mudar de opinião ate o casamento e acabar jogando dinheiro fora
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, ta muito longe… se acalma, com 2 anos é um tempo bom de planejar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas