Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado

Ansiedade!!

Isabelly, dia 15 de Setembro de 2023 às 06:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Os dias estão voando, todas sabemos disso mas ainda parece estar TÃO longe hahahahah eu já escolhi tudo, fechei tudo o que eu precisava. Fico mais ansiosa ainda por não ter NADA para fazer 😭 Mais alguém ficou assim? Eu acabo pilhando por não ter nada a resolver, decidir hahhaha

13 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 15 de Setembro de 2023 às 21:28
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou baixa, tenho 1,57 e acabou modificando meu corpo 🥺 mas já perdi 4kg em 1 mês e 20 dias.. minha mãe me ajuda pois ela é esteticista.. é uma mão na roda 🙌🏻
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ganhei 7 desde o início do namoro. 🙈
    Sorte q qdo conheci meu noivo eu tava bem magra. Kkk Ai n cheguei a ficar sobrepeso.
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou curiosa para saber como será comigo, pois realmente eu não me vejo pirando e tendo mil coisas a fazer já que está “ tudo “ encaixado até na parte civil 😫 e eu adoro ter a vida agitada!!
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! Ajuda mesmo, eu não consegui comprar nossas passagens para a lua de mel.. então perco meu tempo comparando e etc hahahah
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo decidimos casar do dia para a noite, e tivemos que fechar todas as coisas para sabermos o que teríamos a pagar até o dia hahahah 🥹 Únicas coisas que restaram foram convites e estou montando a caixa dos padrinhos 🫶🏻
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mulher eu estou na meta também!! Meu foco eram 14 kilos, pois desde o começo do namoro ganhei 10kg 🤡🫣 hhahahaha mas vamos conseguir!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk eu fiquei assim tbm, confesso q até dei uma desanimada porq parecia não ter mais nd.. Mas acredite, vc vai começar a surtar quando estiver perto porq essa pausa tem só para enganar, agora está mais perto e tem a parte burocrática para resolver e os detalhes de horário e afins. O tempo é curto demais para conciliar trabalho e organização do casamento, tô ficando doida, aproveite esse momento de descanso!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá e assim mesmo eu á fechei tudo mais estou fazendo as lembrancinhas para os convidados ai ajuda a não ficar tão ansiosa

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sofro com isso, por isso optei por não fechar tudo e ainda ter coisa pra resolver, senão eu sabia que ficaria mega ansiosa só esperando o tempo passar hahaha
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim kkk, isso é vrdd
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar um dia antes de vc e tb estou nessa fase. Tava pilhando, depois percebi q é uma boa oportunidade p focar em outras coisas, como no meu projeto fitness. Kkk
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, é gostoso essa fase de estar longe mas o que predomina é a ansiedade para chegar logo hahhaha
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk entendo vc noivinha, mas vai dar tudo certo, pensa pelo lado positivo, os fornecedores vc já tem, agora só pensar com calma nos detalhes e eles vão te ajudar com a experiência que eles já tem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas