Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado

Ansiedade!

Noiva, dia 11 de outubro de 2023 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Oi Noivinhas!

Tudo bem com vocês?

Por aqui bastante ansiedade.

Falta pouco menos de 1 ano para o nosso grande dia, mas a cada novo dia ansiedades novas aparecem.

"Será se vamos dar conta de tudo?" "Será que vai chover no dia?"

Um anseio mais louco que o outro rs

Mas no meio de tudo isso confesso que é uma delícia planejar cada momentinho desse dia tão sonhado!

Tenho usado muito uma frase ultimamente "A gente coloca o pé e Deus coloca o chão!"

É isso, é entregar nas mãos de Deus, porque Deus ama casamentos e tendo Ele como personagem principal já temos boa parte do caminho andado!

Desejo a todas um casamento feliz!

3 Respostas

Última atividade por Samara, dia 11 de outubro de 2023 às 17:42
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, meu casamento ainda está longe, falta um ano praticamente e eu já fico ansiosa pensando em cada detalhe tbm, até sonho e tenho pesadelos rs. Mas sempre tento manter a calma focar em outras coisas e como você disse entrego nas mãos de Deus. Tudo dará certo, Bom casamento viu.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha! A ansiedade vem com tudo mesmo.. o que to fazendo para minimizar na reta final é levantar os riscos e encontrar soluções. Por exemplo, morro de medo de faltar luz, sempre é muito quente em dezembro, será à noite, se acabar a luz, acaba a festa. Então, contratamos um gerador com duração de 8h. Caso chova, não terá muitos problemas, porque escolhemos um lugar que tem cobertura. O gostoso do planejamento é colocar o "check" em tudo e isso, com certeza, nos ajuda a relaxar!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha nossa são várias sensações mesmo eu também fico assim pois falta menos de um ano também deus é maravilhoso e pode ter certeza que vai dar tudo certo para nós todos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas