Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado

Ansiedade

Natália, dia 4 de Dezembro de 2023 às 23:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Meninas , falta 40 dias pro meu casamento! Ansiedade a mil ! Dicas para se acalmar ? Rsrsr

3 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 7 de Dezembro de 2023 às 09:19
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nati.. não tem fórmula secreta que funcione, mas no meu caso eu basicamente conferi tudo sobre pagamentos e fornecedores que estariam à frente e vi que estava tudo ok, então foquei em outras coisas para não ficar tão nervosa/ansiosa. Já que estava tudo organizado não faria sentido eu ficar nervosa, mas mesmo assim fiquei e 10 dias antes do casamento passei muuuito mal, kkkkk.

Então é entregar nas mãos de Deus e confiar nas pessoas que vocês contrataram!!

Vai dar tudo certo, tenta focar em outras coisas para tentar distrair a mente.. Boa sorte!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá está quase chegando noivinha tenta se distrair com outras coisas que não e relacionado ao casamento ler sair para lugares tranquilos encontrar os amigos e familiares tudo ajuda

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália!
    Uau, está logo ali. Tenho certeza que vai estar tudo lindo e que vai aproveitar bastante.
    O meu falta bastante tempo ainda, mas algo que sempre converso com meu noivo é sobre como vamos fazer pra tirar o estresse quando estiver faltando pouco tempo.Acho uma boa você ter um tempo de qualidade com o seu amor, sem pensar em contas, fornecedores e casamento. Tirar um tempo pro casal apenas.Fazer o que mais gostam juntos e conversar. Terem esse laço de contato do casal, renovar os motivos que fazem vocês se amarem antes do grande dia. Acho importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas