Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheyla
Noiva Principiante Junho 2025 Rio de Janeiro

Ansiedade

Sheyla, dia 19 de Setembro de 2024 às 19:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas, me digam se é só comigo.
Estou em reta final da faculdade, matérias difíceis, tcc, estágio, trabalho e acaba que não estou conseguindo pensar em nada a não ser no casamento.
As vezes parece que vou enlouquecer, tô no meio da aula pesquisando coisas pra o casamento. Com vocês acontece isso?

7 Respostas

Última atividade por Martina, dia 31 de outubro de 2024 às 10:27
  • Martina
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Santa Catarina
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom perceber que não estou sozinha na loucura da ansiedade! Kkkkkkk
    Meu casamento é só daqui a 106 dias, estou no meio de um mestrado em Direito, precisando focar na minha dissertação, e mulher, tem dias que é muito difícil lidar com a ansiedade pré casamento! Já tive noites com muita dificuldade para dormir, de só conseguir pegar no sono de madrugada... As vezes me sinto uma doida pois fico tão empolgada que tem dias que me dá vontade de só pesquisar coisas de casamento...
    Sonhei por tanto tempo com isso, que agora que está acontecendo, parece que o tempo está voando e não consigo administrar minhas emoções... enfim, você não está sozinha!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Me encontro nesse mesmo dilema... mais tento ao máximo pôr na balança quais as prioridades do momento... por mais que o casamento esteja se aproximando eu tento o máximo possível não reter toda minha energia somente pra isso.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também aaa. Deveria estar estudando, mas estou aqui kkk. E nisso vai ficando matérias atrasadas aa. Tenho que fazer um trabalho em uma instituição, e até agora nem fui visitar alguma. Preciso correr rsr.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cuidado pra não se prejudicar em outras áreas pensando só nisso. Definas suas prioridades a curto, médio e longo prazo.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo todo! Minha prioridade desse ano é isso hahaha
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal! É a euforia, só precisa ter cuidado pra isso não te sufocar. Eu comecei a me sufocar com isso a ponto de me prejudicar em outras coisas, então a minha terapeuta me deu uma ajuda nisso, a desacelerar.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha simmm.
    termino a faculdade em dezembro e me caso final de novembro 🫠🫠🫠🫠
    as vezes eu acho que sou louca de fazer tudo ao mesmo tempo kkkkk já perdi as contas de quantas vezes fiquei esgotada, com a cabeça fervendo, semana passada eu até chorei de tão cansada hahahamas tenho certeza que vou sentir falta dessa fase 🥹aproveita noivinha, estamos juntas! 🫶🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas