Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Ansiedade

Claudia, ontem às 15:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá gente..

Estou tendo algumas crises de ansiedade meio intensas por aqui.O último post que fiz foi sobre minha entrada e acabei decidindo entrar sozinha, pelo momento que estou em minha vida e outra questões... Mas estou me sentindo extremamente ansiosa, como se não fosse dar conta de tudo, do dia, do momento, das minhas emoções, com toda certeza vou ser aquelas noivas suuuper chorosa Smiley smile) alguém aí já casada, como fez pra se acalmar?? Falta 108 dias..

5 Respostas

Última atividade por Priscila, hoje às 09:50
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é normal. Mas vou te falar, no final tudo vai dar certo. Tire uns dia para não pensar nisso, sair, se distrair.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, tudo bem?

Então acho que a ansiedade é algo bem normal nesse período, porém precisamos ter momentos tranquilos para aliviar essa ansiedade, eu tenho dias que pareço que irei ter um treco e outros estou super calma, mas a cabeça a mil por hora todo dia e toda hora! Tento fazer coisas que me tirem um pouco o foco do casamento para aliviar, tente fazer isso também

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que a ansiedade é normal para todas nós kkkk por aqui faltam 435 dias e eu fico morrendo de medo de ficar feia no dia, de cair, de tropeçar, de chegar no dia e não ser nada como sonhei. Imprevistos as vezes podem acontecer, mas tente ter uma atitude positiva, quanto mais voce pensar nas coisas que podem dar errado, mais ansiosa você vai ficar rs, o importante é que o casamento representa a união entre você e seu noivo, é o começo da vida de vocês. Quando penso nisso, fico mais calma porque mesmo que as coisas não saiam como esperado, vou estar casada com alguém que posso contar sempre.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Maio 2025 Paraná
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, se Deus quiser iremos dia 17 de maio!!!
    As vezes me pego bem confiante, tipo vou conseguir, já passei por tanta coisa não é?!
    Mas as vezes vem um "e se eu tropeçar?", "e se tal coisa?", e a barriga começa revirar e de repente do meio surtando kkkkkkkkk socorrooo
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha! Vai se casar dia 17 de maio também ??

Eu entendo bem o que você está passando, essa ansiedade é totalmente normal quando se está prestes a viver uma mudança tão grande. Não só o casamento, mas a expectativa em cima desse dia, que é tão significativo, acaba gerando muita pressão. Até o ano passado eu me encontrava dessa forma ou até mesmo pior (porque eu já sou ansiosa mesmo, ai com uma data dessa fico mais ainda), porém entreguei nas mãos de Deus e pedi para que ele acalma-se meu coração e me desse sabedoria e discernimento para lidar com esses desafio, hoje posso dizer que estou em paz. Confiante em Deus.

Lembre-se de que o dia será especial, independentemente da ansiedade ou dos nervos. No final, o que realmente importa é a celebração do amor entre vocês. ❤️

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas