Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Faeda
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Ansiedade

Faeda, dia 4 de Julho de 2025 às 15:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas, comecei a planejar meu casamento recentemente, e estou muito ansiosa, é como se quisesse fazer tudo pra deixar todas as coisas impecáveis, as vezes acho que vou ficar maluca, detalhe que me caso apenas em maio de 26… é muita loucura eu já ter o esboço dos meus votos? Quero que sejam votos muito emocionantes, então eu já escrevi e vou alterando aos poucos até lá, me ajudem a relaxar 🥹

7 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Julho de 2025 às 09:44
  • Beatriz
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo perfeitamente o que você está passando porque eu to passando pela mesma coisa KKKKK, é uma ansiedade incontrolável e uma vontade que tudo saia perfeitamente de acordo como você sempre sonhou, mas se te conforta, eu comecei a planejar meu casamento em janeiro e vou me casar em setembro desse ano, to com quase tudo fechado, então vai por mim, você ainda tem tempo. Apenas foque em tentar fechar os fornecedores que fazem apenas um evento por dia (ex: buffet, fotógrafo, etc) e o resto você vai alinhando aos poucos,

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é super normal, deixa rolar, vou deixar uma dica abaixo quem sabe ajuda, mas o que você tem que levar em conta, é que o principal você já tem o noivo e amor por ele, isso já basta, tem mais 3 coisas que não podem faltar as alianças, o celebrante e uma testemunha, o resto é perfumaria, vai tranquila que já deu certo, Deus os abençoe.

point-down.gif

Controlando a ansiedade - dicas

• Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar
    Muito obrigada
    Que nossos casamentos sejam lindos ❤️
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo!! Sou super ansiosa e estressada e como estou fazendo tudo sozinha tá sendo muito estressante porque quero que saia perfeito, ficou um nível que eu queria tudo do meu jeito e tava até brigando com meu noivo pq ele queria diferente. Mas agr já tá melhor, eu também não encontrei uma decoradora que me deixasse 100% confiante do trabalho dela, mas você ainda tem tempo!! Da pra encontrar e fazer muita coisa em 10 meses, tentar ficar 1 semana sem pensar nem resolver nada do casamento você vai ver como é um alívio. Espero que dê tudo certo seu casamento vai ser lindo♡
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô tendo crises porque não consegui ainda encontrar o meu buffet e nem decoração, gente, ontem a noite eu chorava, ria, batia queixo, de nervoso, isso q faltam 10 meses, mas sinto que as pessoas não me entendem, pra mim, o casamento dos sonhos precisa parecer que saiu de uma música romântica da lana del rey, e ngm tá me entregando isso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei super ansiosa quando marcamos a data, agora com tudo já fechado estou bem tranquila só as vezes que bate uma ansiedade mas é raro.
    E vc está certíssima sobre os votos eu me caso esse ano e não escrevi nada ainda kkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, cada uma reage de uma maneira, é normal. Eu me caso em Abril de 26 e algo q nem pensei ainda é nos votos 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas