Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla Santos
Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais

Ansiedade a mil .. 🙈😬

Layla Santos, dia 6 de Fevereiro de 2022 às 14:24 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Genteee, sou eu de novo kkkk Estou bastante ansiosa . Mas queria ouvir opinião, me caso na igreja o que acham de pessoas que acabam ficando em pé ? 😓😓😓

16 Respostas

Última atividade por Natália, dia 14 de Fevereiro de 2022 às 21:02
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, Layla, isso é muito complexo porque as vezes a cerimônia é curtinha então não impacta tanto, mas eu por exemplo não gostaria tanto de ficar em pé em um casamento e inclusive desmaio quando fico tempo demais em pé (mulher normalmente vai de salto e já dificulta, as vezes tem alguém com algum problema de joelho por exemplo).
    Nem sempre todos os convidados vão, por isso pode ser que nem seja uma questão no dia, mas é preciso avaliar bem isso pra não ser algo que cause incômodo sabe? Claro que o casamento é seu e você e seu noivo que devem gostar do local, mas é algo que pode impactar sim
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Eu particularmente, não gosto de casamentos que as pessoas ficam de pé, fui em 2 e detestei, principalmente quando demora muito a cerimônia.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Por aqui vamos casar numa capela, lá cabem 150 pessoas acho que vai lotar, e pode ser que fiquem alguns em pé sim... Não vejo problema, a cerimônia será rápida.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A igreja que eu frequento deve caber umas 150 pessoas Smiley xd
    Mas foi a igreja que eu fui criada, e quero me casar nela. Acho que no seu caso a diferença é pouca, eu manteria.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Layla. O melhor a ser feito é você como a NOIVA, escolher o local que vc e seu noivo acham melhor!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, 350 é o seu total de convidados? Porque sempre há faltantes e em época de pandemia eles são muitos kkk eu consideraria que minimamente 15% desse total vá faltar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como estaria faltando 50 lugares, algumas dicas:
    1) vc poderia ver com o padre se é possível colocar cadeiras pra completar os lugares 2) vc poderia alocar os padrinhos (não sei quantos serão, mas acredito que já ajude) no altar, assim eles ficarão em cadeiras que não serão contabilizadas no total de lugares da igreja
    3) é comum que uns 10% faltem, então colocando umas 20-30 cadeiras a mais e os padrinhos no altar pode ser que seja suficiente. Espero ter ajudado ☺️
    • Responder
  • Layla Santos
    Layla Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu terei 350 convidados, as igrejas daqui suportam até 300 . Tem até maiores, mais são extremamente maiores . Eu terei apenas cerimônia, mas ainda fico em dúvida 😓
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Layla, no meu casamento terá pessoas em pé, sei que não é confortável, mas minha igreja é pequena e eu terei 300 convidados,as a cerimônia não costuma demorar muito, acho que não é um problema tão grande.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu não acho muito confortável não. Eu pelo menos não ia gostar de ficar de pé

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não seria possível incluir mais bancos na igreja? As vzs reorganizando a disposição dos bancos seja possível manter todas sentadas (se esse número de pessoas em pé não for muito grande).
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Layla para ficarem em pé a igreja teria que estar muito cheia ou ela teria que ser muito pequena.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, eu não gostaria de ir a uma cerimônia de casamento e ficar em pé. Eu optaria por uma igreja um pouco maior, ou convidaria menos pessoas...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!
    Eu particularmente não acho legal, Layla. Na minha visão, o ideal é o local conseguir ocupar todos os convidados sentados.
    • Responder
  • Layla Santos
    Layla Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por não haver mais lugares *
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·