Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Thielly
Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco

Ansiedade a mil!

Jéssica Thielly, dia 17 de Setembro de 2023 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas! como vocês lidam com a ansiedade? Meu casamento ainda é no final de 2024 e eu já estou ansiosa para o grande o dia, estamos querendo adiantar as coisas pra nos últimos meses proximo a data ficar mais tranquilo. Smiley ring


7 Respostas

Última atividade por Nadia, dia 18 de Setembro de 2023 às 13:02
  • Nadia
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será final de 2024 também e agora que comecei a me organizar porque se fizesse isso antes, eu ia ficar ainda mais ansiosa. Nesse momento, estou em choque com o valores kkkk mas vai dar tudo certo pra todas nós 🙏❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 389 dias e estou bastante ansiosa pra alcançar a marca de 365. Estamos com tudo bem adiantado, meio que esperando o tempo passar. Então nos distraímos de outras formas e principalmente, levo toda essa ansiedade ao meu terapeuta, que tem me ajudado muito nesse processo!

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa e não pensar muito no casamento, quanto mais pensando mais ansiosa,
    Por aqui estamos fazendo algumas coisas, oque dá
    Depois fico sem ver nada por um tempo, depois vejo mais alguma coisa e está dando certo 🙏🤣
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu também fico um pouco ansiosa mais eu tento distrair fazer outras coisas que não seja do casamento e sobre adiantar por aqui já estamos fazendo bastante coisas para não deixar tudo para ultima hora

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem ansiosa mas me controlo muito para vai surtar. Eu tento esquecer do casamento e da data.
    Adiantamos muitas coisas no começo e hoje estamos tranquilos e com a maioria paga - caso em 01/06/24
    • Responder
  • Jéssica Thielly
    Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco
    Jéssica Thielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd, otima dica! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no caso de noivas ansiosas, eu acho que funciona melhor ir fechando e fazendo as coisas aos poucos pra não acontecer de você já ter tudo fechado um tempão antes e depois sua ansiedade pode piorar por só ficar esperando o tempo passar, sabe? Minha terapeuta me indicou isso e eu tô fechando as coisas aos poucos, assim sempre tenho alguma coisa pra fazer, mesmo quando for ficando mais perto, pra não ficar ociosa mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas