Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Ansiedade a mil !!!

Thalita, dia 2 de outubro de 2023 às 10:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Faltam pouquíssimos dias para o casamento e sinto que estou atrasadíssima na organização.
Íamos somente em um rodízio. Mas eu queria muito me vestir de noiva, ter uma mesa pra tirar fotos.
Coisa simples. Mas tá tudo tão caro. Me deem ideias para organizar algo legal em 40 dias hahha

4 Respostas

Última atividade por Samella, dia 3 de outubro de 2023 às 08:52
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento sera assim.

    Vamos fazer rodizio no restaurante para 40 pessoas, tera uma mesa com bolo e dois arranjos de flores, não tera docinhos. Eu vou vestir um vestido longo branco e meu sogro fara uma cerimonia rapida e simples, não tera entrada da noiva nem nada.. entao acredito que voce consegue fazer sim viu.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e sobre o tempo, acho que dá sim! Compra ou alguma um vestido lindo e arrasa no seu dia! 💕💕
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Tem restaurantes que disponibilizam um espaço para montar uma mesa de bolo decorada ou as vezes eles mesmo já oferecem o serviço de montagem também
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Thalita! Você chegou a reservar algum lugar? Eu pesquisaria restaurante, talvez cada convidado pagando sua bebida, por exemplo, pode reduzir o custo. Sobre a mesa para fotos, normalmente é a mesa de doces, faria algo com doces tradicionais (brigadeiro, beijinho, cajuzinho...), que o custo é menor, forminhas bem bonitas e bolo fake. Comprar bolo de corte sai mais em conta do que um decorado. Na decoração, poderia usar a própria do restaurante e complementar com flores, tem umas artificiais que são perfeitas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas