Ver mensagem citada
Os detalhezinhos que a gente vai deixando pra depois e quando vê já tá surtando… por aqui faltam as bebidas, lembrança dos padrinhos e vestidos das daminhas
Ver mensagem citada
Por aqui misturou casamento, mudança de casa e chá de panela. Tanta coisa ao mesmo tempo que sinto que deixei um pouco de lado o chá e tenho menos de duas semanas pra resolver tudo 🥲
Ver mensagem citada
A maioria dos fornecedores só finalizo no mês do casamento, contando com restituição, décimo terceiro pra acabar de pagar logo kkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Ai eu quero que chegue mas ao mesmo tempo quero que não 🫣 tá sendo tão gostosa essa fase de preparar tudo que eu não queria que acabasse
Agora vai voar noivinha por aqui caso em setembro já fiz bastante coisa e ainda tem coisas para serem resolvidas e alguns fornecedores para finalizar o pagamento mais bate uma ansiedade
Olá noivinha por aqui também batemos os 2 dígitos hoje me caso dia 25/08 No começo estava mais ansiosa confeço, fico ansiosa sim mas não tanto quando no início dos preparativos, as vezes até me desligo do assunto casamento pra relaxar um pouco se não enlouqueço
Oii noivinha , aqui estamos a 107 dias e surtando kkkk me caso 1 sábado depois de você , estamos com quase todos fornecedores já quitados mas ainda temos muitos detalhes para organizar e a ansiedade não ajuda em nada rsrs.
Comecei a organizar meu casamento em fevereiro, me caso em outubro desse ano. Já estou com praticamente todos os fornecedores contratados e iniciando a entrega dos convites dos padrinhos. Ta sendo tão gostosa essa fase! Tenho certeza que vou sentir falta.