Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado

Ansiedade a mil - Caixinha dos padrinhos

Beatriz, dia 18 de outubro de 2024 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Bom dia brides!! Por aqui estamos chegando na parte da montagem e entrega das caixinhas para os padrinho/pais e confesso que estou muuuito ansiosa para terminar e entregar pra eles. Acho essa parte super gostosa, ainda mais porque nós mesmos vamos fazer e colocar a mão na massa. Ainda falta chegar algumas coisas e comprar outras coisinhas para o acabamento e eu não vejo a hora de começar a montagem kkkkkk

Por aí, em qual fase dos preparativos para o casamento estão?

14 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 22 de outubro de 2024 às 16:10
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível!! é um momento muito gostoso, que bom que está aproveitando, não vejo a hora de chegar o meu kkkkk

• Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já começamos as entregas das caixas e estamos super empolgados e até emocionados com as reações! Estava super ansiosa para esse momento e estou amando!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Dezembro já está ai também, que você curta muito essa fase tambem!! Smiley catface

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm. as vezes a gente fica tão preocupada com o casamento que esquece da aproveitar cada fase, isso é muito importante. Seu casamento já está ai! Nem imagino como deve estar o coração mas tenho certeza que vai ser lindo e especial Smiley heart

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fase maravilhosa, Beatriz!! Curta muito 🥰. Por aqui também já estamos comprando os itens que colocaremos nas caixas dos nossos pais. A dos meus pais, vamos entregar em dezembro, quando formos visitá-los. To super ansiosa também!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah, essa fase dos padrinhos é gostoso mesmo. Qnd chegou minhas caixinhas fiquei tao feliz amei cada detalhe, aproveita o processo mesmo. Eu estou na fase dos preparativos finais , ja fiz as escolhas dos acessorios que irei usar no dia, comprei meu terço... tudo encaminhadinho ja, agora, so esperar pelo grande dia Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais!! A montagem das lembrancinhas também é muito especial e significa que o casamento está cada vez mais próximo kkkk

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, cada fase é um frio na barriga diferente
    seu casamento já está aí, nem imagino o misto de sentimentos, se eu ja estou assim pra caixinha dos padrinhos imagina perto do casamento kkkkk
    Que bom que está indo tudo bem, logo logo veremos suas postagens sobre o casamento então, estou ansiosa!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não creiooo, que legal!! estamos na mesma ansiedade kkkkkk, muito bom saber que tem alguém passando pelo mesmo que eu!!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente já planeja tudo e fico só esperando quando pode fazer né kkkkk
    logo logo chega a hora, passa tão rápido que a gente nem percebe, parece que foi esses dias que faltava um ano e agora já estamos caminhando para seis meses
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É gratificante e muito boa essa fase né noivinha? Já passamos dessa fase por aqui foi um misto de emoções e alegria. Agora vamos começar as produções das lembrancinhas: vela aromática.

Estou bem ansiosa!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa parte é bom demais, já tenho saudades de quando fiz.
    Cada fase é uma nova emoção.
    Hoje falta 15 dias, hoje montei a arte pros votos e já escrevi os meus votos.
    Ainda faltam alguns detalhes, mas em geral tudo indo bem.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigaaaa, to na mesma fase que você, que demaisss rsrsrs estou na montagem das caixinhas tambem e ainda esperando algumas coisas chegarem, to super ansiosa pra poder entregar

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não comecei as minhas, mas já tenho em mente tudo que quero fazer, não vejo a hora de começar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas