Menina , em Março desse ano encontramos uma casinha perfeita , conseguimos financiar 🙏🏻 Porém a nossa data é só junho/2021 e não queria morar antes de casar RS A casa é perfeita, não tem nada que precise ser feita , até então né rs maaaaas eu queria deixar a nossa cara , mudar piso , janelas e etc por gosto mesmo. Só que veio a Pandemia , e com isso o trabalho do meu noivo ficou comprometido. Pelas contas , a reforma não seria certa , até que tivemos uma ideia que muita gente achou loucura , alugamos kkkk sim alugamos a nossa casa RS Já era uma casa usada , então a questão da energia das pessoas e etc já existia então não vi por essa questão. Com o dinheiro do aluguel estamos pagando o financiamento e o dinheiro que iríamos pagar as parcelas estamos guardando na poupança para a reforma rs pelas nossas contas vamos conseguir fazer até mais coisas RS agora a questão é, o contrato vai até março , ou seja tenho que esperar até março para conseguir iniciar a reforma. Tô super ansiosa kkkk só vivo vendo decoração , pisos , janelas e etc ....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
Conselhos para a vida em casal
10 jogos eróticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a relação e viver situações nunca antes experimentadas com...
Atualidades e feiras de casamento
9 looks de Taylor Swift: a diva da The Eras Tour inspira...
Uma das artistas mais influentes e populares da atualidade, Taylor Swift...