Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul

Ansiedade batendo

Milena, dia 10 de outubro de 2019 às 01:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi meninas, vocês também tem dias que não conseguem dormir? Já é a segunda noite que fico acordada até tarde sem sono pensando em tudo que tenho que resolver, que função... como fazem pra manter a calma nesses últimos 3 meses? Ou ao longo das preparações? Meu noivo tem sido muito meu parceiro, até disse pra eu ir passar um dia no salão e cuidar de mim, deixar de lado as coisas do casamento, segui a risca né 😂 cuidei da pele, do cabelo, das unhas, mas já não to conseguindo dormir de novo 🤦🏻‍♀️

19 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 10 de outubro de 2019 às 19:50
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sim flor....passa muito rápido...essa semana foram tantas demandas que nem deu tempo de ficar ansiosa. Rs. Mas sabe a meditação me ajudou muito nesse tempo e eu tomo floral também (super recomendo), além dos chás de camomila a noite...
    Sim pare, descanse...respira!!!! É importante, meu padrinho cancelou faltando 3 dias, preciso estar muito serena pra tudo isso kkkk . Se quiser desabafar estou aqui viu? De verdade. Bjs e se cuida 💙😘
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é né, não da vontade de parar de planejar kkkkkk

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daniiii do céu, falta um dia e 18 horas pra ti kkkk eu estaria MORRENDO de ansiedade kkk sabe que ta todo mundo me dizendo que eu tenho que parar! Decidi que esse sábado de manhã eu irei fazer um piquenique com as minhas primas que são crianças, só nós! Além disso, amanhã já tenho psicóloga pra aliviar o estresse e desabafar com alguém.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas fica tranquila, de verdade, que se a ansiedade bater de mais na hora dos contratos, você dá o pé pelas mãos 😅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk faz parte!!
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha


    Todas as cimemorações da familia que eu organizo, sempre durmo na hora da festa.
    Dormi nos 15 anos da cunhada.... 😴😴😴😴😴

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acredito que seja normal! Por que nao tente coisas naturais, como tomar chá de camomila? As vezes pode ajudar

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena ansiedade quando rotineira se torna algo sério...

    Se não conseguir desligar um pouco do assunto "casamento" e continuar nessas crises de ansiedade que tem atrapalhado seu descanso, o aconselhável é procurar ajuda, fazer terapia ajuda muito, ou até mesmo um psicólogo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, vc precisa acalmar seu coração, fazer alguma coisa para não pensar no casamento, tipo alguns exercícios
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade é gostosa até certo ponto. A partir do momento em que ela começa a atrapalhar sua rotina, não é legal. Procure um psicólogo para a reta final pra você conseguir ficar bem no seu dia. Conheço pessoas que passaram mal de tanta ansiedade.
    Se possível, tire um fds off. Vá pra um sítio, viaja, faz um picnic com seu noivo. Destrai a cabeça com outras coisas.. vai ajudar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk estou com sono essa é a verdade 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha seu noivo esta certo, tire ao menos um dia para não ver nada do casamento, eu só vejo coisas do casamento em horário comercial kkkkk, depois disso eu esqueço que sou noiva kkk, não da para ficar 24h pensando nisso
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mi... infelizmente eu sei bem o q é isso. Passei por momentos fortes de ansiedade.


    Lhe recomendo procurar um psicólogo, isso é sério. Não deixe pra tratar só depois não. Trate logo.

    Tbm deixo aqui esse debate; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-top-10-para-ansiedade--t532449
    Boa sorte!
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tá como?


    Menina.... é SÁBADO!
    😳😳😳😳😳😳
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, isso é siper normal... acho que tende a piorar qd vai se aproximando ainda mais.


    Siga as dicas da Dani... eu vou ter que me banhar com todos os chás possíveis pra.manter a calma...

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal essa ansiedade sim.... Noivinha... tenho ainda um bom tempo e ainda fico acordada até tarde ... pensando em todos os detalhes que tenho para fazer
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe, os últimos três meses foram uma loucura pra mim...Mas, tive dias bem tensos e estressantes, mas nessas últimas semanas estou a base de chá, é yoga pra ajudar a descansar...tente isso! Ansiedade nunca é bom..tudo acontece no seu tempo..aproveite pq passa num segundo e vc vai precisar estar descansada para a reta final! Vai por mim!!! 😘😄
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, mas me falta assinar tantos contratos ainda que eu to bem preocupada com tudo mesmo... Acho que só vou tranquilizar quando tiverem todos assinados!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal amiga, é ansiedade, tem dias que me pego também me vendo entrando (nem é os preparativos, mas o grande dia) e fico bem alegre em saber que tem uma data nossa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas