Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Ansiedade batendo na porta

Renata, dia 18 de Janeiro de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oii meninas,

Falta menos de seis meses para o nosso casamento. E como ando corrida, e praticamente todos os fornecedores já estão encaminhados, acaba que não fico pensando muito no casamento. Mas sexta, tive uma reunião com a assessora e depois me bateu uma ansiedade enorme. E fazia tempo que não tinha ansiedade. O que melhora a ansiedade de vocês? Sei que daqui a pouco melhora, mas só de pensar que está chegando, as pernas treme kkkk

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 19 de Janeiro de 2020 às 10:37
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou muito ansiosa e isso é um problema pra mim,mas aí as vezes passo muito tempo aqui,ou vou fazer algo,passear aí esqueço um pouquinho, mais é complicado viu.
    😅😅
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha ♥️

Lê esse debate aqui e coloque em pratica algo, irá lhe ajuda Smiley smile

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-top-10-para-ansiedade--t532449

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure algo que vc goste, tipo assistir série ou filme, ouvir música, cantar música, dançar e até meditar, quem sabe?!
    Toma um cházinho e relaxe com as pernas pra cima, pensando em coisas que te deixam feliz❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Renata, eu procuro desviar o pensamento e focar em alguma atividade interessante, faz bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas