Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rehh
Noiva Master Setembro 2022 Bahia

Ansiedade: como controlar?

Rehh, dia 26 de Maio de 2021 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas e noivinhos tudo bem? Como estão? Espero que muito bem! Hoje vim falar de um assunto bem difícil de controlar: a ansiedade.
Meu noivo chegou do trabalho por volta das 00:00 e como de costume estou acordada esperando ele aparecer pra eu dar boa noite. E sempre pergunto se comeu e ele me disse que estava sem vontade ( algo que seria normal se não fosse o Marcos kkk) ele me disse que estava muito ansiosa e perdeu a fome. Vou por partes : 1. A moto dele ir pra o trabalho quebrou e teve que comprar outra ( não estava no orçamento), 2. Nosso financiamento deu errado porque ele está com problemas no CPF, 3. Queríamos casar esse ano e não vai rolar por todos esses motivos e mais a Pandemia . Tentei acalma-lo, pedi pra confiar em Deus, mas a ansiedade é muito complicada de aplacar. Mais não perco a fé que tudo vai dar certo. E vocês como estão de ansiedade nesse momento ? Desculpem o desabafo 🤦🏿‍♀️🤦🏿‍♀️

22 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 3 de Agosto de 2021 às 18:21
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém flor... Deus abençoe
    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a bastante tempo namorando meu noivo estava desempregado foi um estresse que só, ficamos firmes, tivemos fé e muita paciência agora falta 2 meses p casamento. Descansa seu coração.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo! Aqui nos organizamos em 40 dias tudo, descansa!
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Ele mesmo só faltam 256 dias e não tenho nadaaaa
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiando em Deus, Ele cuida ♥️
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!!! Com toda a certeza, se Deus quiser!!!! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo de melhor pra ti 🤩
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha eu passei por uma depressão profunda por isso os tratamentos bem mais sérios
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, quando a gente tem onde falar sobre , colocar pra fora se senti mais leve , as vezes a família e os amigos não aguentam mais ouvir falar de casamento,aqui podemos falar a vontade
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho bastante problema com ansiedade. Já tomei remédios e faço terapia, que me ajudam muito a lidar com tudo.

Sobre o casamento, logo que fechei o primeiro contrato, achei que fosse surtar, porque eu respirava, dormia, comia e vivia o casamento.

Essa comunidade me ajudou e ajuda muito com isso, pois mesmo falando do assunto, consigo desviar um pouco o foco.

• Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais acredito que apesar de tudo vamos realizar nossos sonhos e vai ser muito lindo
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amo me sentir noiva mesmo sem o pedido oficial eu tô amando essa sensação
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Dani os planos Dele são sempre melhores que o nossos . Creio que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por tratamento com chás e naturais , mais vamos ficar bem
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina é tudo muito louco , a pessoa não pensa em mais nada
    • Responder
  • Rehh
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade realmente é um sentimento quase incontrolável. Devido a todos os acontecimentos recentes, uma ideia é colocar as ideias no lugar e traçar um "plano de ação" pra deixar tudo dentro dos eixos.

Boa sorte e que tudo dê certo pra vcs!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha vou me casar em fevereiro de 2022 mais ja não estou conseguindo dormir, muita insônia ansiedade só penso em detalhes tô ficando doida 🤣
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço tratamento tomo medicamentos certinho
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rehh, infelizmente é normal nós, como seres humanos, termos ansiedade. Por que infelizmente? Porque isso não nos ajuda, pelo contrário, pode acarretar diversas coisas ruins. Não é fácil, mas precisamos confiar em Deus, que Ele está no controle de tudo. Podemos fazer apenas a nossa parte e sempre pedir a Deus muita força e ânimo. Aqui nosso primeiro financiamento para um apartamento foi negado. Por que? Não temos ideia. Quando tentamos em outro apartamento, conseguimos de primeira, e é bem mais caro que o primeiro apartamento que havíamos gostado, e mesmo assim deu certo. Nessas horas a gente entende que os planos de Deus são diferentes dos nossos e que devemos deixar Ele no comando!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Grazielle
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, esqueci de falar que curtir = aproveitar essa confusão de não saber o mundo de possibilidades que se tem, olhar no youtube os vlogs, diys, interagir na comunidade, passar horas no pinterest... É muito bom! Foi assim que me senti "noiva"

• Responder
  • Grazielle
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha ansidade me tira o sono e me faz perder o foco em todo o resto. Ainda não consegui controlar 100%, mas o que me ajuda muito é conversar com as minhas madrinhas.
    O que eu posso te dizer agora é que não adianta muito surtar, porque no final nada disso a gente pode controlar (os imprevistos e etc). Aproveita pra ir olhando o pinterest, pedindo orçamentos e decidir o que você quer ou não quer. Esse inicio de planejamento não é nada comparado com a tensão da reta final. Curte esse momento!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe