Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Ansiedade #decoração

Alexandra, dia 28 de Agosto de 2017 às 23:49 Publicado em Fórum Festa 0 16
Eu me considerava uma noiva calma e decidida até o dia de hoje hahahaJá fechei boa parte dos fornecedores do meu casamento: Dj, banda, buffet, espaço, assessoria, foto, filmagem e dos grandes orçamentos falta somente a decoração. A decoração é o segmento que vou gastar mais dinheiro, porque é a prioridade para mim! Buffet, foto e filmagem também estão entre os principais, eu dei muita prioridades para eles também. Mas a decoração, a decoração é um sonho, é ver se tornar real tudo o que eu sempre planejei, sempre quis! Eu gosto de coisas muito específicas e eu já imaginava quanto eu precisaria gastar pra isso, guardei dinheiro, expliquei pro meu noivo o quanto isso era importante pra mim, salvei fotos e mais fotos, mostrei milhões de referências para ele e para minha cerimonialista etc. Hoje foi o dia marcado com a empresa de decoração que é a número 1 da minha lista de referências, a minha preferência é fechar com eles, porque eles têm o estilo que eu gosto e tem um acervo enorme de peças e uma equipe muito grande, o que acaba barateando o custo da logística, pq se eu tiver que fechar com alguma outra empresa, a estrutura de montagem e algumas peças vão ter que ser terceirizadas, o que acaba elevando um pouco o preço. Enfim, hoje fui até lá!!! Primeiramente, fiquei presa em um única rua, no trânsito, por 15 minutos! Quis morrer, mas ok! Cheguei lá com 30 minutos de atraso, pedindo mil perdões. Expliquei para a dona e a assistente tudo o que eu quero, o que eu gosto e não gosto, minha assessora desenhou o meu salão no papel, fez uma planta de onde eu queria cada coisa etc. Ficamos lá conversando, eles me mostraram fotos das decorações que já fizeram, de coisas que eu queria e tal. Eu passei para ela uma prévia do que eu pretendia pagar! Para no final, quando eu achei que ia ouvir o orçamento do projeto, eu ser informada que até QUINTA-FEIRA, ela vai tentar me mandar o orçamento detalhado. Gente, eu fui com o dinheiro da entrada na minha conta, só pra passar pra conta dela. E eu vou ter que esperar até QUINTA-FEIRA, no mínimo, para saber quanto vai custar o meu sonho e se eu vou conseguir fechar com eles! Assim, pelo menos, ela deu a entender que vai encaixar o projeto no meu orçamento para eu poder pagar... MAS, não me passou o valor!Enfim, eu tô tão, tão, tão, tão ansiosas que nem sei o que dizer. Simplesmente, estou morrendo! Torcendo pra que ela mande antes, ou que chegue quinta-feira logo! Entrei no carro com meu noivo e comecei a chorar espontaneamente, rindo e chorando ao mesmo tempo, de felicidade, de ansiedade e de nervoso. Enfim, só queria compartilhar com vocês, pq acredito que vocês não vão me achar louca hahahahEssa foi a primeira vez que a noiva maluca baixou em mim, pq em geral, até então, eu estava sendo bem controlada e normal! Mas hoje, eu dei a louca hahahha

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Agosto de 2017 às 11:55
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem como né? É a maior conquista que podemos ter.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Estamos aqui para ajudar umas as outras!

Pede sim e questiona os preços, pergunta onde alugam os moveis, tudo!!!

Muro ingles e pergolado saem caros, principalmente se forem naturais tem que pesquisar e ver as opnioes dos clientes.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça mais orçamentos enquanto isso. Pode ser que realmente vc feche com essa empresa mas é sempre bom ouvir outras opiniões e a decoração é algo bem delicado mesmo, quando comecei a planejar eu queria gastar pouquinho com a decoração mas até hoje é a unica coisa que eu fico pensando e até planejando gastar um pouco mais kkkk (meu noivo me mata se ler isso Smiley xd ). E é algo muito caro, só o meu buffet ficou mais caro que a decoração, então pense bem no que vc quer.

Como vc está adiantada noivinha, ainda faltam algumas coisas pra mim e vou casar antes, fiquei até tensa agora kkkkk

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça orçamento em outras empresas de ramos parecidos com essa que você tanto almeja, as vezes por ver sua ansiedade algumas pessoas podem se aproveitar disso, infelizmente.

E noivinha, mantenha a calma!! Mas super normal dar aquela pirada de vez em quando kk.

Boa sorte!! Queremos foto do seu casamento depois Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, sua dica foi muito importante para mim!!! Estava em duvida se eu deveria fazer outros orçamentos com outras empresas e acho que vou fazer sim, porque acredito que possa variar mesmo.Quero algumas específicas como muro inglês e um pergolado de flores, acredito que vá variar bastante de preço tb!!! Obrigada pela dica viu????
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah também acho que a primeva vez que eu ver tudo pronto vou chorar!!!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk se é algo que você sonha muito é normal chorar quando está perto de conseguir! Eu acho que a primeira vez que entrar no meu apé e ele estiver arrumadinho como sempre sonhei vou chorar.
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexandra, isso aconteceu comigo também e te entendo! Mas os decoradores precisam ver preço de algumas coisas (como aluguel de móveis) então eles só mandam o orçamento depois mesmo. Mas olha, mesmo que você tenha gostado muito, olhe com outros decoradores. Quando eu comecei a olhar eu tinha uma favorita, mas a decoração com ela ia ficar 50 mil reais!!! Para você ter uma ideia, eu pedi um muro de flores brancas (tipo muro inglês só que de flores), com essa só o muro custava 1900 reais, com a outra 900... Como não vou casar no palácio do Tangará achei exagerado, procurei outros. Os orçamentos variaram entre 3 e 50 mil, para decorar o mesmo lugar e exigindo as mesmas coisas. Claro que a de 3 mil eu não confiei né, mas achei 50 um abuso. Enfim, tenha mais de um preço para questionar e boa sorte!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que me entende noivinha, faz parte da nossa vida de noiva né? Hahaha
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hauhauhauha.. Super normal. Sou mega ansiosa também. Te entendo. Tem hora que a gente surta. Já surtei umas duas vezes. Agora estou numa fase tranquila.. rs
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, sempre tem nossa preferência!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, você tem razão em tudo o que disse!!! Preciso manter a calma e realmente, estou muito ansiosa hahaha Obrigada pelas palavras, vai dar tudo certo!!! Pode deixar que conto sim, beijos!!!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou muito fã de plantas e flores, muitas flores! Amei seu estilo noivinha, muito lindo! Vai ser lindo demais!!! Vai dar tudo certo para nós duas, é um mix de emoções né?Que bom que você me entende haha
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu também tenho um misto de emoções e sentimentos na decoração. ..Principalmente porque eu quero MUITAS FLORES E PLANTAS ... quase uma floresta E flores são caras e eu já estava me conformando com flores na media ...
    Ate que meu lindo noivo me disse ontemAmor separei um dinheiro (1.800 a mais ) a mais para as flores ... Chorei tanto .... Chorei muito
    Ta ai meu estilo kkk muitas flores e plantas Te entendo ... Não sabia se chorava, se ria ou se o beijava kkk

Ansiedade #decoração - 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deuuuuuuss! hahaha quando desespero menina!! Calma, Ale! haha a semana passa rapidinho.. Se ela vai te mandar até quinta é pq ela vai analisar com calma e tentar fazer o melhor preço possivel a decoração do jeito que voce quer.. Respira fundo e mantenha a calma, senão você vai ter um treco, sério.. kkk deu pra sentir no texto o quanto voce está ansiosa e isso não é nada bom... Tenha em mente que faltam 1 ano e pouco ainda pro seu casamento, não tem porque tanto desespero agora.. principalmente se voce ja tem o dinheiro.. Calma calma cama, é tudo o que te digo kkkk e boa sorte, depois conta tudo pra gente! Beijos

• Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk. Normal noivinha sempre tem algo que mexe mais conosco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas