Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo

Ansiedade + Desânimo

Larissa, dia 12 de Março de 2020 às 13:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Resolvi começar a ver tudo antes para o casamento, deixei a data e mês para meu noivo, vai ser em outubro de 2021, já fechamos alguns contratos, porém eu estava muito ansiosa apesar de faltar muito tempo ainda, esse mês comecei fazer meu enxoval aos poucos, mais tem hora que bate aquele desânimo, de estar longe, de pensar será isso será aquilo, será que dá certo desse jeito tal coisa, da uma bad meu Deus. Será que só eu to assim ?? O fato da data longe é a facilidade de pagar, estava super animada, mas sei la apesar de ter fechado algumas coisas e não querer fazer nada mais agora sobre o casamento, só ano que vem, desanimou total. É normal será ? Essa crise de ansiedade e desânimo ao mesmo tempo.?

13 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 12 de Março de 2020 às 16:42
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😚😚
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada noivinha
    Desejo tudo de bom para vocês 😉😀👏
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é super normal eu fiquei assim tbm por que em março do ano passado marcamos casamento para janeiro de 2021 ...
    Querendo ou não ficamos muito ansiosa e o que mais queremos é por a mão na massa por mais que eu tivesse vendo a casa eu queria era mecher com as coisas do grande dia logo
    É super normal Mais tem dado tudo certo pra mim E pra você também com certeza vai dar Vai juntando o que puder de dinheiro, organizando as ideias e pesquisando contratando o que já for possível como está fazendo e quando você menos esperar já será seu dia
    Beijos 😚😚😚
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha😍😉😀
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma amiga, esse desânimo é normal. Vai fazendo as coisas devagar, namora bastante e vive sua vida normalmente, jaja seu dia chega ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar sim se Deus quiser. Noivado nao teremos, fui pedida surpresa rs' estamos com planejamento agora do casamento e eu vendo enxoval também, e na metade do ano resolveremos a casa. E deixaremos o casamneto casamento em off até final do ano onde começaremos a mexer de novo pq ainda esta em tempo. Mais é um mix de coisas na cabeça que ficamos perdidas. Mais tenho fé que vai dar certo . E para vocês também😍😍👏😉
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha☺👏😀
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito mesmo. Obrigada noivinha🤗😉
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o possível para me acalmar. Obrigada noivinha🤗😉
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de outubro de 2021 e tenho a mesma sensação que você. Muito tempo ainda e as vezes dá a sensação que não tem nada mais pra resolver. Não sei se vocês irão fazer um noivado ou se já tiveram, mas a minha sugestão é que você ocupe sua cabeça com coisas que estão mais perto. Por exemplo, o noivado. Vou fazer o meu daqui uns meses, então tô vendo só coisas dele.
    A gente estabeleceu também juntos q a cada mês vamos comprar alguma coisa, por exemplo, esse mês compramos os bem casados do casamento e os doces do noivado (pesquisamos e degustamos), mês que vem compraremos os convites do casamento e decoração do noivado (vou focar só nesses dois), no outro mês vamos comprar as caixas dos padrinhos pra começar a confecção pq nós mesmos vamos fazer (vai bastante tempo porque temos umas 18 caixas pra comprar e confeccionar)
    Enfim noivinha... tem muita coisa até o casamento que você pode fazer por mês. Lágrimas de alegria, manual dos padrinhos, lembrancinhas pra hora da gravata, kit balada, lista de presentes.. Espero ter ajudado e espero que essa vibe nossa passe também 🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É supeeer normal ! Porque é o mix de sentimento, e muita pressão e a gente acaba não sabendo lidar ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal sim.

    Eu estou pouca mais de 1 ano organizando e ja tive fases que eu não queria nem ouvir falar.

    Tudo vai dar certo. Defina as datas limites para fechar as coisas. Acredito que você poderá começar a correr mais com os preparativos quando estiver chegando há 1 ano do dia C.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo noivinha, também estou passando por isso. O lado bom é a flexibilidade de pagar, as parcelas não ficam tão assustadoras e até o mês do casamento você já quitou a maior parte, senão, tudo. Fora o tempo que temos (de sobra) para pesquisar ideias e fornecedores.

    Mas, por outro lado, dá a sensação que você já não pode fazer mais nada porque ainda falta bastante tempo. E a ansiedade de chegar logo nos consome.

    Mas tenta se acalmar noivinha, vai dar tudo certo e no tempo certo! Pense sempre no lado positivo.

    Beijos Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas