Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Ansiedade deu as caras! Cadê as noivas de dezembro?

Julia, dia 12 de Dezembro de 2019 às 10:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi Gente! Tudo bem? Eu sou ansiosa por natureza e claro que não seria diferente se tratando do casamento, estou neurótica mesmo tudo estando pronto, me caso dia 21/12. Acho que está rolando uma mistura de cansaço com casamento, com serviço dobrado no trabalho, saio de férias um dia antes do grande dia! Não sei nem explicar o que estou sentindo, é como se fosse aquela sensação do tempo estar passando devagar . Enfim... Quem mais vai casar esse mês? Estão ansiosas? Como estão lidando com tudo sem surtar?

7 Respostas

Última atividade por Julia, dia 13 de Dezembro de 2019 às 11:12
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa explicação me define Larissa, estou quase tendo um colapso, mas vai dar tudo certo. Smiley laugh

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegou em noivinha?!Parabéns.❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 28/12, falta algumas coisinhas, estou quase tendo um colapso, mas vai dar tudo certo.. Estou mais nervosa, pq ainda não vi meu vestido, pois está sendo feito, e faltam 15 dias apenas, e dependo dele, para ver o cabelo e o véu.

• Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 29, falta ir ate uns fornecedores terminar de pagar, esse final de semana tenho que pintar a urna do casamento que comprei de mdf e ensaiar a valsa, ja esta tudo sob controle e to bem calma aproveitando meus últimos dias morando com meus pais
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, esse sentimento é bem normal...mas fique tranquila, que tudo sempre sai bem no dia!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu sou do dia 23/12
    Estou bem tranquila apesar de poucos dias kk
    Já surtei agora já estou me sentindo melhor.Mais sei que mês de dezembro já é uma correria, agora em casamento então, dobrou a correria
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha agora é manter a calma e cuidar de você, sua saude emocional em não esqueça disso é bem importante estamos calmas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas