Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul

Ansiedade + distância

Fernanda, dia 11 de Maio de 2020 às 17:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa tarde, noivinhaaaas!

Como estão?
Alguém mais, assim como eu, sofre de ansiedade e, para ajudar, precisa aguentar a saudade por conta da distância? Meu noivo mora há sete horas de distância de onde moro e, sempre que dá, demos um jeito de nos encontrar. Agora mesmo ele está no ônibus, voltando embora. E cada despedida é um aperto, por uns dois dias eu só sei chorar, enquanto espero a próxima vez de nós encontrarmos. Alguém mais passa por isso? 😅😣
tenor.gif

15 Respostas

Última atividade por Alline, dia 12 de Maio de 2020 às 13:11
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que Bom FÊ!!!

Precisando estamos aqui!!! Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Mas pensa q logo logo vcs vão estar casadinhos e juntinhos! 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é, hahah. Pra mim é uma luta ir para o trabalho nos dias seguintes que ele vai embora. Às vezes um dia antes de ele ir eu já estou chorando e na despedida, então, nem se fala... Sempre tenho medo de estar sendo "exagerada" demais, mas infelizmente não é algo que podemos controlar, né? Graças a Deus ele também sempre foi compreensivo e sempre me acalma nesses momentos, dizendo que logo nos vemos de novo
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo bem Fe, tbm tenho ansiedade choro muitas vezes por “nada” e muitas vezes só dele está do meu lado me acalma sem precisar dizer nada... só vejo ele final de semana e nos feriados . E pense em uma raiva q eu peguei de despedida num guento ouvir um “tô indo” “tenho q ir tá ficando tarde” kkkkk cada k uma lágrima
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Jenifer! É o que ele sempre me fala: falta pouco pra isso não precisar acontecer mais. ❤️ mas que é difícil, realmente é. Obrigada pelo comentário. Força para vocês e muitas felicidades 😍
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer, te entendo super. No meu caso são 3horas de distância. Eu também sofro muito com a ansiedade, e agora nessa quarentena tem sido pior, é um misto de sentimentos né? E saudade só aumenta.
    Mas como eu sempre falo pro meu noivo, A cada despedida, estamos mais perto de nunca mais passarmos por isso!! ❤️
    Fica bem 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tomo medicamentos para ansiedade 🙈 o jeito é aguentar mesmo. Continuar firme em Deus e na certeza de que em breve isso acaba. Muito obrigada pela atenção, Ellen. Me ajudou bastante. Pode sempre contar comigo também ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ler o seu debate com certeza 😍 vai ser bom nesse momento. Obrigada pelo comentário ❤️❤️ já me sinto bem melhor apenas por conversar com vocês
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Fê... sei bem como é!!

Até dois meses atrás literalmente, sim 11/03, eu tinha um relacionamento a distância! Foi difícil!!!

Fiz um debate sobre o tema: Namoro à distância

O que me ajudava muito era fazer algumas coisas por mim, como, ler, ver filmes e séries. E planejar o casamento.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha so quero te falar mais uma coisa , se voce precisar de algo pode contar , existe remedios para nos ajudar ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, eu amei seu comentário! Obrigada por tirar um tempinho para comentar aqui. E sim, ajuda bastante pensar que logo logo tudo isso vai passar. Muito obrigada mesmo. Felicidades pra você ❤️❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre e bom !
    Nao estou te julgando nem criticando , apenas te passando as coisas que fiz para amenizar a ansiedase !
    Tenta ver pelo lado possitivo logo logo estarao juntos para sempre ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é em outubro, eu tenho muita coisa pra fazer, hahahah. Mas os momentos que não estou fazendo isso é tenso, como quando chego do trabalho e não vejo ele ou quando vou dormir e sei que não vou ver ele quando acordar. É bem tenso mesmo. Nem sei o motivo de ter postado aqui, mas pensei que seria bom desabafar um pouco com alguém
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , que tenso , voce ja penso em fazer algumas atividades para ocupar sua mente com o agora ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas