Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Ansiedade do bem

Natali, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi lindezas. Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa super ansiosa e sofro muito com isso. Fico tensa demais por conta do trabalho e faculdade. Eu achei que com o noivado e os preparativos do casamento ficaria mais tensa ainda. Mas está sendo bem ao contrário (graças a God). Pesquisar fornecedores, planejar a casa, ver vestidos... todas essas tarefas de noiva estão me fazendo sair da tensão do dia a dia, e pra mim é super divertido. Toda vez que estou nervosa com algo, depois de falar com Deus, eu mudo o foco e vou ver as coisas do casamento, e por incrível que pareça, esse tem sido meu refúgio. Me traz mais paz que ansiedade. Até tenho ansiedade, mas é boa, é um friozinho na barriga de quem está curtindo cada momento a espera do grande dia.

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 26 de Novembro de 2019 às 16:09
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, bom que se sente assim!

    eu fico bem tensa, tenho chorado muito por causa das coisas (e olha que tudo está dando certo kk), tem dias que estou animada, outros nem tanto. Mas claro, sempre converso com Deus, tenho aquele papo reto e volto pra realidade kk

    Que Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que bom que sente assim, as vezes tudo que eu quero é chegar em casa e fazer algo do casamento kkkk

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala dos boletos, são tantos kkkkk

    Mas quando a gente coloca nas mãos de Deus tudo acontece de forma surpreendente, a gente consegue ir além das expectativas. Ele abençoa de uma forma, que nada falta.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também me sinto assim, e amo ♥ Graças a Deus tem sido uma ansiedade boa. Acho que o pior vai ser quando só tiver boleto pra pagar e poucas coisas pra correr atrás hahahahah

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua ansiedade. Meu dia ainda vai demorar um pouco e vendo os preparativos de vcs que estão com o dia mais próximo, me deixa ainda mais ansiosa kkkk, mas entrego tudo nas mãos de Deus. Que ele abençoe muito vcs!💞
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O frio na barriga é normal e a ansiedade do bem faz super parte né noivinha? O ideal é ficar atenta e cuidar de vc em primeiro lugar ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas