Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatisukita
Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal

Ansiedade do casamento

Tatisukita, dia 13 de Novembro de 2020 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Acredito que eu não seja a unica, mas vamos conversar sobre como segurar a ansiedade? Eu me caso em setembro do ano que vem, mas já estou morrendo de vontade de convidar os padrinhos, fazer minha prévia. O vestido nem se fala, já comprei e to me segurando para não mostrar para todo mundo kkkkk. Se ja estou assim, quero nem imaginar um mês antes kkkkkkk

19 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 16 de Novembro de 2020 às 12:40
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em setembro de 2021 também. Começamos a chamar os padrinhos nesse fds, como falta 10 meses.. E é demais ver a emoção deles quando recebem a caixinha. Estou muito ansiosa também. A ficha vai caindo aos poucos. Quase tudo fechado já.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tati!

    Compreendo muito a sua ansidade. Quando ela não te paralisa, é normal senti-la, já que há bastante expectativa com o casamento, mas fique de olho pra que esse sentimento não te faça mal.

    Esse debate fala da experiência de uma noivinha com esse momento: MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE! Smiley smile

    E esse é um CHECKLIST para organizar seu casamento.

    Boa leitura! E espero que te ajude a relaxar até o seu grande dia!

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que me caso em Outubro/2022
    ninguem sabe ainda e ja dei várias gafes sobre o casamento para a família kkkkk. O auge. N vejo a hora de poder falar pra todos 🤗
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito mesmo! Kkkkk'
    Me caso em agosto e já quero gritar pro mundo o dia do meu casamento... Maaaas até que tô conseguindo me segurar rsrsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é essa ansiedade noivinha, tb fui antecipada quando convitei os padrinhos, mas confesso que hoje não faria mais isso, me arrependi pois muitos saíram e tive dor de cabeça. Sobre o vestido comprei antecipado tb kkkk, mas sair mostrando eu nunca tive vontade, ao contrário to guardando bem guardando kkk. Mas é super normal sentir essa vontade que vc está! Bjss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou assim também, já sofro de ansiedade e faço tratamento psicológico, com o casamento então, me caso em novembro do ano que vem, e estou tão ansiosa que tem dia que estou super estressada. Eu comecei a fazer atividade física, tem me ajudado muito a controlar, fico bem mais tranquilo e estou dormindo bem. Quanto aos convites dos padrinhos, eu pretendo entregar lá por fevereiro, mas porque nossos padrinhos são te outro estado, achamos prudente entregar com mais antecedência e vamos aproveitar a viagem e entregar os convites dos mais convidados da cidade também, pois não sabemos se voltaremos na cidade antes do casamento. Quanto ao vestido, pretendo ver ano que vem.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,um caso que também sou vítima, é uma ansiedade anormal,mas temos que sempre manter o controle. Cada momento é único,um conselho é tentar viver cada detalhe e o seu presente. O meu é daqui a 41 dias, não sei nem o que estou sentindo mais kkkkk... Só deixando os dias passarem
    • Responder
  • Tatisukita
    Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal
    Tatisukita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeka espero que aconteça igual uma noivinha escreveu aí, depois quando quase tudo estiver pronto a gente vai relaxar....espero kkkkkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 18 de dezembro de 2021 e não aguento mais pensar no casório 😂😂😂 Já tá tudo encaminhado mas não consigo descansaaar!! O que eu posso fazer pra desviar o foco é estudar (minhas aulas na facul voltaram) hahaha e ler!! Mas não tô com foco pra ler ultimamente 🙄
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha é bem assim mesmo!!!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso um dia antes de você e estou igualzinha 😂😂😂😂
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, não á nada que consiga manter a calmaaa , coração saindo pela boca já 💕👰🏻😱😂
    • Responder
  • Tatisukita
    Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal
    Tatisukita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, o seu está bem perto. Me deu dor de barriga só de pensar 🤣🤣🤣 o que você está fazendo para manter a calma?
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa ...
    Eu já estou ficando é doida kk, me caso dia 19 de dezembro de 2020 😱💕👰🏻
    • Responder
  • Tatisukita
    Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal
    Tatisukita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também falei que tudo ia ser surpresa e não aguentei 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tô assim também. Sou de setembro do ano que vem e já mostrei meu vestido pra umas 10 pessoas (e pensar que eu não queria mostrar pra ninguém pra ser surpresa, mas não me controlei hahaha)
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    me caso um dia antes que você e compartilho do mesmo sentimento.

    Quero mostrar tudo, já estou comprando as coisas e louca pra fazer os convites dos padrinhos também hahaha

    Aguenta coração Smiley heart kkkk

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece que a medida que o tempo passa a ansiedade maior e pra terminar de pagar tudo e tambem de como será sair da casa da mãe rsrs.

    Estou ate mais tranquila agora.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal menina! Eu pelo menos estava mais ansiosa quando faltava mais tempo do que agora. Faltandi 4 meses para o meu e vejo que tudo está se encaminhando, fico mais tranquila. Vamos ver 1 mês antes né hehe. Acho que a ansiedade não acaba nunca kkk mas vai passar rápido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas