Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco

Ansiedade e antecipação da organização.

Luclecia, dia 19 de Janeiro de 2023 às 23:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Ooi gente boa noite, bom eu vou casar em Maio, como vai ser cívil não tenho uma data exata, as datas aqui na minha cidade só são liberadas no mês do casamento, em março ou abril vou dar entrada para conseguir o mês que tanto quero, e já estou definindo tudo que preciso, no dia do casamento vamos almoçar em algum lugar gostoso e aconchegante, apenas noivos e testemunhas, e após esse dia vou escolher um domingo para fazer almoço e chamar uns amigos próximos e familiares, poucas pessoas serão umas 20 ou 30 no máximo.
Minha questão é a ansiedade/ impotência devido a data de fechar espaços, cardápio e doces, como faltam mais de 4 meses não posso ir atrás dos profissionais para fazer essa parte. Porquê preciso da bendita data. Vocês me aconselham a continuar as pesquisas e planejamentos ou dou uma pausa e deixo mais pra frente. Ps: não terei cerimonialista ou pessoas pra me orientar, então é só eu e meu noivo. Por isso estou perdida. Obrigada desde já ♥️

18 Respostas

Última atividade por Luclecia, dia 23 de Janeiro de 2023 às 09:21
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou mesmo ☺️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim eu acho que vc ja deveria pesquisar sim, sempre é bom

• Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, as dicas das noivinhas me ajudaram bastante com a ansiedade. Vou começar a focar em fornecedores e depois vejo a data exata
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, estou pensando em marcar o almoço pra o terceiro ou quarto domingo de maio, mesmo que o casamento em si seja antes. O importante é ser em maio.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também é em maio e eu fechei a data na última semana de dezembro, e está sim, muito corrido. Mas não me arrependo porque se fosse muito tempo antes acho que não conseguiria. Minha dica é: organize tudo que tiver de organizar agora! Tudo que puder deixar pronto e vá atrás de orçamentos, depois retorna informando a data.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que talvez fosse valido vocês decidirem uma data mesmo sem saber ao certo quando vai ser o civil. Se você for organizar esse evento depois da data do civil provavelmente vai ficar muito em cima, e tem grandes chances de ter dificuldade com a disponibilidade dos fornecedores.
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    flossing-wedding.gif
    Obrigada pelas dicas meninas, é ótimo não estar sozinha ♥️
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou dar continuidade sim ☺️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc já pode pesquisar fornecedor sim

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q esse tempo já é razoável para começar a se planejar e pesquisar os fornecedores

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em vista que não terá tempo hábil e assessoria o ideal e que você já esteja verificando e para quando tiver a data certa você já tem orçamento e planejamento, coloque uma lista qual será a prioridade que assim você vai tendo um norte.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bom você mabter as pesquisas e eleger os seus preferidos e deixar engatilhado. Tendo definida sua data confirma com eles 😊
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente idéia, era justamente minha vontade, tenho pavor de deixar as coisas pra cima da hora. Obrigada
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu continuaria pesquisando, fazendo orçamentos, guardando referências, e juntando o dinheiro. Foca no que você pode já buscar, vestido, sapato, traje do noivo, inspiração de maquiagem, unhas, comprar as alianças, fazer a arte dos convites (deixando só o espaço da data e local pra preencher posteriormente) fazer caixinhas pros padrinhos e pais, encomendar lembrancinhas. Tem muita coisa além do espaço noivinha, eu mesma, toda semana lembro de uma coisa diferente kkkkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, acho q seria bom ir pesquisando para já se organizar e quando estiver perto só contratar. Bom q até lá vc pode guardar duas opções de fornecedores para eventuais indisponibilidade de data, e pode juntar dinheiro tbm com base nos orçamentos.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é bom você já ir pesquisando os fornecedores que você quer no dia, aí quando você souber a data você entra em contato com eles e fecha
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda, isso me deixa mais tranquila que estou no caminho certo, são muitos detalhes.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vcs poderiam pesquisar sim, definir alguns fornecedores como prioridade, assim quando souberem a data é só fechar com os que mais gostou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas