Ooi gente boa noite, bom eu vou casar em Maio, como vai ser cívil não tenho uma data exata, as datas aqui na minha cidade só são liberadas no mês do casamento, em março ou abril vou dar entrada para conseguir o mês que tanto quero, e já estou definindo tudo que preciso, no dia do casamento vamos almoçar em algum lugar gostoso e aconchegante, apenas noivos e testemunhas, e após esse dia vou escolher um domingo para fazer almoço e chamar uns amigos próximos e familiares, poucas pessoas serão umas 20 ou 30 no máximo.
Minha questão é a ansiedade/ impotência devido a data de fechar espaços, cardápio e doces, como faltam mais de 4 meses não posso ir atrás dos profissionais para fazer essa parte. Porquê preciso da bendita data. Vocês me aconselham a continuar as pesquisas e planejamentos ou dou uma pausa e deixo mais pra frente. Ps: não terei cerimonialista ou pessoas pra me orientar, então é só eu e meu noivo. Por isso estou perdida. Obrigada desde já ♥️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...
A cerimônia do casamento
Casamento à tarde: roteiro para gerenciamento de tempo e...
Por uma cerimônia linda à luz do dia, é preciso planejar e executar à risca os...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...