Oii noivinhas, tudo bem com vocês? Vim compartilhar algo que confesso que é muito difícil para mim, o desânimo e milhares de crises de ansiedade. Tenho recebido uma pressão enorme por ter 18 anos e por casar daqui a 9 meses(não, não estou grávida kkk), todo mundo fica pedindo pra ir no meu casamento e por eu ser de igreja, fica bemmmmm estranho eu realizar o casamento e no final das contas não chamar a pessoa e ser obrigada a vê-la sempre. Além disso, estou preocupadíssima com as minhas madrinhas, embora eu as ame e obviamente escolhi para fazerem parte de algo muito importante, eu não tem a sensação delas chegando junto sabe(não sei se estão preocupadas por conta do dinheiro), mas a sensação que eu tenho é de estar falando com a parede. Mais uma preocupação, dinheiro... eu tenho andado tão nervosa se vou conseguir pagar alguns compromissos que assumi do casamento, que estou ficando anestesiada e já não tenho mais sentimento e reação para NADA. Eu estou muito desesperada, parece que nada se acerta, sabe? Estou perdida. Vocês estão andando ansiosas também? Como vocês tem lidado com isso?