Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Ansiedade e estresse, como lidar???

Letícia, dia 25 de Novembro de 2019 às 11:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, como lidar com a ansiedade, estresse e a preocupação? Eu tô com tantas espinhas por conta disso e muita tensão nos ombros e pescoço 😬🥺

É assim mesmo? Kkkkkk ainda não tive pesadelos 😂

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:49
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Separei um debate bem legal de uma noivinha:

MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

Um beijo! Smiley love

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente focar em outras coisas também, se você fica concentrado só nisso realmente os sentimentos afloram. Faça coisas que você gostam e te dão prazer afim de relaxar e pense positivo sempre!
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é complicado !!! Mas... nada que um remedinho não resolva kkkkkk . Brincadeiras a parte, não é fácil mais eu estou meditante e sempre procuro ficar calma quando alguém entra nesse assunto.

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ansiedade é algo gostosinho de sentir quando é bem fraca. Quando passa a interferir muito e atinge seu físico eu indico procurar um profissional imediatamente.

Organizar um casamento é algo super estressante e todo mundo fica meio louco nesse tempo, acho que todos deveriam fazer terapia principalmente nesse período. Vai te deixar mais leve, mais centrada. Essa é a minha primeira dica.

A segunda dica, é se abster por um tempo da organização do seu casamento. Deixe as madrinhas se virarem por um tempo, espere mais umas semanas para contratar isso ou aquilo. Tire um tempo pra você, se cuide!

Terceira dica, invista mais no seu relacionamento. Vão ao cinema, assistam uma partida de um esporte que vcs gostam, vão a praia, leem um livro juntos, mas NÃO falem sobre o casamento. Finjam ser apenas namorados, e não noivos.

Coma bastante frutas, isso vai ajudar contra as espinhas. Também tome chás, muita gente não gosta, mas eu acho os de abacaxi com hortelã, morango, frutas vermelhas, maracujá, maçã com cravo e canela uma delícia! Relaxam, dão mais disposição no dia a dia, não engorda e ajudam na sua saúde. Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas