Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Ansiedade e medo....

Renata, dia 21 de Maio de 2021 às 03:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Ola noivinhas, vim mais para desabafar, o meu casamento e daqui a 4 meses e estou com medo de não dar contar das coisas, tipo; chá que no caso e dia 04/09 , casa , casamento e lua de mel, tanta coisa pra mim organizar e fora a ansiedade que aberta o coração.... Já sonhei dando errado em vários aspectos 🥺😬 #noiva_em_desespero.

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Maio de 2021 às 17:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que benção noivinha 😍
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha despencou kkkkk mas meu coração alíviou quando fui no salão domingo , onde será o casamento, me deu uma esperança que tudo vai dar certo 🥰🙌
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe que não nem caiu a ficha ainda kkmm
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está nervosa?
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é daqui 4 meses quase 3 já
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está perto em 👏👏👏 beijos 😘
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a cada mensagem, ajudou muito a aliviar, pois era algo que tava tirando até meu sono, mas vou seguir cada conselho, beijos e sucesso pra casa noiva ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata, como ta chegando, é normal essa ansiedade e desespero, mas não pense negativo, vai dar tudo certo. Faça uma lista e defina suas prioridades, vai dar certo!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, acho que essa insegurança é normal, pois será uma mudança enorme de vida.

Sei que é fácil falar, mas tente não se cobrar tanto. Dê seu melhor, mas se algo fugir dos planos, pense que será história para contar mais para frente.

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, tenta se acalmar porque a gente não consegue mesmo resolver as coisas em um dia! Bom seria... Mas é exatamente por isso que devemos ter cumplicidade... e muito apoio do noivo!!! Ele é integrante desse "grupo" chamado casal! Vocês dois devem organizar juntos... assim... a vida será bem mais fácil para além de festa...

Bem, pode ser que mesmo ele atuando junto com você... Você ainda esteja assim.... então jkkkk se acalme. As coisas estão seguindo... E acontecendo no tempo certo. Primeiro o bom é não cobrar da festa/casa/Tudo nem se cobrar tanto! Vai dar tudo certo, ok?
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Renata!
    Coloca nas mãos de Deus suas aflições e tenha certeza que ele cuidará de tudo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, vai dar tudo certo! Sei que algumas noivas podem sentir esse desespero, e com razão, mas se organize, corra atrás do que ainda falta e você verá que tudo ocorrerá bem!

Seu chá é no dia do meu casamento rs Smiley love

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata!
    Com o aproximar da data, é normal que te sintas ansiosa e com medo das coisas não saírem como esperado. E os sonhos também são super normal, a mim q ainda falta 1 ano já tive vários sonhos desde os bons aos maus, relacionados com o casamento, imagine para ti q faltam 4 meses...
    Era muito importante nessa data, fazer uma lista de tudo o que já está pronto, outra de tudo o que está em andamento, e outra daquilo q ainda te falta tratar. Acredito que te ajudará a te organizares, e a canalizares melhor as prioridades. Fora que te dará uma visão de qual deve ser o teu dinamismo e empenho em relação as coisas que estão em falta. E caso tenhas alguém muito próxima a ti (é de confiança), peça ajuda nas tarefas que não sejam imprescindíveis de seres tu a tratar. E lembra-te que somos humanos e estamos todos suscetíveis a cometer erros. Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas